Shelter, Squier ou Condor xb-12 duvida cruel..

    Autor Mensagem
    faithfull
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: faithfull


    Sou novo aki forum e to na duvida maldita, tenho um squier precision modelo koreano e to afim de vender e pegar um shelter modelo jazz bass..Vo faze um grande negócio?? Por favor quem tive conhecimento poste aki vantagens de um em relação ao outro etc..Qual dos 3 e mais baixo na sua opinião Shelter, Squier ou Condor xb-12 ?

    faithfull
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po galera ajuda ai vlw

    Metal bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se eu fosse vc, cataria o shelter, mas isso é questão de gosto cara!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    faithfull
    Eu pegaria o Condor BX-12.

    paulombraga
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu também estou achando que os Baixos da Condor, atualmente, possuem o melhor custo beneficio..Além do mais, se vc procurar nos posts aqui do forum vc vai ver que um monte de gente fala muito bem desse Condor BX-12

    samuel_bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara eu vi um Squier na loja pirei o cabeção...eu pegaria um squier...

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depende do instrumento em si pois existem em todas essas marcas mais baratas de série unidades boas e ruins. O melhor custo/benefício dentre estas para o meu gosto são os shelter mas sinceramente creio que você estaria trocando 6 por meia-dúzia. Quandoi for trocar sugiro que o faça por algo melhor como Cort ou Bass Collection, por exemplo.

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    squier

    jairsseixas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho um Squier a pouco tempo - não é nenhuma maravilha mas já é algo de alguma qualidade (melhor que o Gianini de fibra modificado que eu tinha) - Considere que a Fender é a maior, já está nesse negócio há mais de 50 anos e tem um produto barato (Squier), as outras são pequenas e tentam fazer algo de qualidade. Acho que a chance do Squier é melhor.

    jairsseixas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah esqueci, se optar pelo Squier toque antes para ver o som - dependendo da procedencia (México, Coréia, Singapura,...) varia muito.
    Tenho uma guitarra squier que tem um som que todo mundo elogia, já o baixo...
    Dá uma olhada em www.fender.com.br

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    condor num eh taum boa assim, eh mais pra iniciante[o bx-12, o resto eh bomzinho]...depende do q vc vai tocar...o jazz bass e o precision tem sons diferente um do outro e saum usados pra diferentes tipos d sons...eu pegaria o shelter jazz bass...mas os dois taum pau a pau...

    faithfull
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po vlw galera, mas cheguei a conclusao que vender meu squier p pegar um shelter num vo faze um grande negocio em questa de qualidade... intao se nao estier abusando queria saber que bass novo cs pegariam com mais ou menos 850 reais no bolso? vlw

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    novo eh dificil escolher...talvez vc ache alguma pechincha lah na teodoro, mas eu pegaria usados...olha lah no ML q as vezes vc consegue umas barbadas...

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    faithfull
    Estre estes 3 eu ficaria com o Shelter.. Tenho um e me surpreendi com o baixo, levando em consideração quanto paguei por ele (R$500,00).. Timbre bom, e ótimo acabamento...

    Visite meu site, pq lá tem algumas fotos dele na seção Equipamento, e na seção Downloads eu gravei a música Colisão Espacial com ele:
    http://www.marciobasspage.cjb.net

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter, Squier ou Condor xb-12 duvida cruel..