Problema no meu baixo

    Autor Mensagem
    Alcathraz
    Veterano
    # mai/09


    Olá pessoal, to com um problema no meu baixo ainda não sei se é com o baixo o problema, uso Baixo Ibanez BTB 200 cubo Staner 100W (p/ baixo) cabo Santo Angelo.

    http://www.youtube.com/watch?v=SiKwgBNIVTs

    esse video mostra eu "Apresentando" o problema. Bom muitos falam que é o cabo, mas tenho certeza que não é e outros dizem que é interferencia com algum aparelho (chuveiro) e tambem tenho certeza de que não é, e parece ser o baixo (captador)
    não sou expert na area mas ..parece ser, por que coloquei a guitarra do meu irmão no cubo.. e não apresento essa chiadeira...

    queria alguma ajuda ,do que eu posso fazer a respeito disso.
    pois é chato ter q fica numa posição certa de que n chie para começar a tocar como vocês viram no video

    Agradeço desde Já!!

    JowR
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pode ser o nosso querido, amado e idolatrado Jack. Chiadeira, corte de som, e aquelas explosoes no som geralmente ou é o jack ou o cabo.

    KaizerSoze
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    isso tá parecendo interferência. Tenta ligar esse amp em outro lugar, outra casa, de preferência. Se persistir o problema, joga tudo no lixo!! haha

    rodsom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alcathraz
    nem jack, nem cabo. é impressao minha ou esse cubo é de guitarra? experimenta ligar seu baixo em outros cubos. e da uma lida aqui tambem, talvez seja falta de blindagem.

    mum
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ou aterramento no cubo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no meu baixo