btb 405 qm ou ibanez sr 505

    Autor Mensagem
    dyemybass
    Veterano
    # dez/05


    cara eu tõ com uma puta duvida qual desses dois baixos vcs acham melhor ibanez btb 405 qm ou ibanez sr 505, e quanto ta valendo cada um.

    Igor de Melo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara ... um BTB 405 QM tá em torno de 1.800 chegando a 2.000 o SR 505 tá custando uns 2.500 por aí...

    eu acabei de comprar um SR505 chegou ontem o baixo é muito massa cara, a construção, as madeiras do braço, o SOM principalmente são maravilhosos. sabe aquele timbre q vc fica pensando.. "porra eu não consigo tirar esses sons cara! como é q esse cara consegue!!!" pois com o SR505 vc tira qualquer timbre... Médio, Médio-grave... agudos extremos ...

    tem q ter cuidado na hora de abrir o grave todo do Circuito pq pode danificar algumas caixas aí (principalmente se forem vagabundas) mas no geral isso naum acontece...

    outra coisa ótima desse Ibanez é o braço q é confortável, só tem q se acostumar com a distância entre as cordas, principalmente se vc tocava com 4 cordas antes... eu ainda tou nesse processo de acostumar com as cordas muito próximas... mas isso é o de menos... outra coisa é o peso e o conforto q ele dá pra tocar em pé ... é bem leve e tal ...


    finalizando... (eu não conheço o BTB mas) eu te aconselho a comprar o SR505 apesar do preço maior...

    valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a btb 405 qm ou ibanez sr 505