Autor |
Mensagem |
slow17 Veterano |
# jun/09
· votar
hauehuhea....
então axo que so estranho... qd começei a tocar violão tocava violão o dia inteiro... e nunca fiquei com calo... nm bolha....
meus amigos até achavam estranho hauehuaheua
|
slaplesmao Veterano |
# jun/09
· votar
olha.. pra mim só aparece calo na mão de tocar (pizzicato), quando to com as unha curta demais, na outra mão nunca apareceu nada
|
KaizerSoze Veterano |
# jun/09
· votar
deixa de bobagem. calo é normal e pronto. quem não quer calo, pára de tocar tudo, inclusive aquela bronha q a galera aí deve passar o dia..haha
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
Semana passada meu dedo médio da mão direita soutou um calo fdp!
O problema não foi o calo ou a dor! É que o leitor que registra a entrada e saída aki onde trabalho não identificava mais o meu dedo!!!
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
Semana passada meu dedo médio da mão direita soutou um calo fdp!
O problema não foi o calo ou a dor! É que o leitor que registra a entrada e saída aki onde trabalho não identificava mais o meu dedo!!!
essas maquinas geralmente não registram pelo Polegar? e vc esta com calos no polegar? o.O
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
bassnoob
Bom se fosse!
No meu trampo registra pelo dedo médio!
=/
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
bom então continua tocando que eles nunca vão conseguir registrar seu dedo ai trocam a maquina por uam de cartão magnético, apesar que muitos modelos de ponto eletrônico que tem a função de entrada por digital também aceita cartão magnético como plano de contingencia.
|
Flea.basS Veterano |
# jun/09
· votar
A mesma coisa de correr uma maratona e nao cansar vc so vai conseguir se usar palheta, que na minha opiniao e meio limitado
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
Não gosto de palheta! Sei lá, parece que tira as características e, o som não me agrada muito além de que é meio limitado
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jun/09
· votar
Meu sonho! *.*
eu fico com bolhas e calos... all the time. =(
E mão de mulher com calo é o terror!
|
Dersolima Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, no início, saem bolhas com sangue mesmo, mas se vc já toca algum tempo e continua com calos, minha dica é a seguinte:
NUNCA toque com a mão fria (gelada) isso é um chamaris de calos, sempre que eu vou tocar e o clima está frio, me agasalho muito bem porque não adianta vc colocar uma luva ou colocar as mãos em água quente antes de tocar se vc estiver passando frio. Outra é a regulagem do baixo, com cordas mais finas, tipo 0,40 o baixo fica mais seco de se tocar, já com as 0,45 não tanto. também leve em consideração se o braço não está empenado ou se simplesmente é falta de regulagem na ponte.
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, no início, saem bolhas com sangue mesmo
Ow porra! Comigo nem bolha de agua saiu. Essa galera é violenta, hein?
|
leobozzo Veterano |
# jul/09
· votar
nuss, doeu só de imaginar...
como é que vcs conseguem tanto calo com baixo?
a unica vez que fiquei com calo foi tocando em um baixo emprestado que tava com a ação altíssima!
regulem seus instrumentos
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/09
· votar
Baixo tonante com cordas de arame farpado?? O.O
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
Krist Novoselic
dei sorte de ter tirado a indentidade sedo!
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
anda vendo muito Jogos mortais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/09
· votar
Calos?
pela mor de deus
se fosse por causa de calos, pode ter certeza que eu nunca mais tocar qualquer instrumento.
faz parte guerreroo
|
Rog_bass Veterano |
# jul/09
· votar
talvez o seu instrumento não esta bem regulado.. quem pode saber.. mas tocar sem fazer calos não rola... é a mesma coisa q carpir sem dar calos.
|