Autor |
Mensagem |
Andreatto Veterano |
# mar/09
Bom dia galera.
Seguinte ... estou com um problema no contra-baixo. Não sei exatamente se é a captação mas quando plugo ele, independente do ampli, assim que aumento o volume do tremble, o ampli emite um sinal agudo caso eu não toque nas cordas, se eu encostar o dedo em qualquer corda este ruído para ...
isso é mesmo problema na captação ? caso eu a troque, solucionaria ?
abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
Andreatto Se o captador é single-coil, isso é normal. Abç
|
chr19 Veterano |
# mar/09
· votar
cara ja tentou levar em um luthier pra blindar esse baixo? ou mesmo tentar vc.
|
Schafe Veterano |
# mar/09
· votar
aqui no fórum, a pouco tempo postaram um tutorial de blindagem em jazz bass, se teu baixo for um jazz talvés tu possa fazer sem gastar mto money
|
rodsom Veterano |
# mar/09 · Editado por: rodsom
· votar
Andreatto mini tutorial de blindagem em jass bass. o baixo nao precisa ser jass bass necessariamente, eu fiz no meu , q nao tem escudo, ficou perfeito. nunca mais escutei reclamacao de tecnico de som.
|
Andreatto Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ahh certo. Não encontrei na net está informação a respeito de meu contra-baixo, ele é um condor xb-25 PJ ativo.
chr19 Então cara, moro no interior e não possuo tempo de levar o baixo até um luthier ... se trocar os captadores for uma solução, ela é bem mais viável para mim
Schafe rodsom Massa este lance de blindagem, irei testar também com certeza !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
Andreatto Se é ativo, tem algo errado. Peça a um luthier verificar o aterramento do mesmo. Abç
|