Problema no captador BassLine

    Autor Mensagem
    Paulo Barbosa PB
    Veterano
    # fev/07


    Olá Pessoal gostaria de ajuda estou com problema, tenho um baixo warwick coverte proline 6 cordas que está com um captador flhando, queria saber se existe captador EMG na mesma medida. caso não tenha quero trocar os dois por EMG mesmo tendo que abrir mais os buracos dos captadores.

    Gui
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Paulo Barbosa PB
    acho que é parte eletrica o problema...abre a tampa de tras e vê se num tem nenhum fio solto!

    Dpaulo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    leva num luthier de confiança, deve ser coisa simples

    samuelbreder
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    realmente, captadores não falham assim do nada, principalmente num warick, o mais certo mesmo é que pode ser algum problema na fiação, pode ser q algum fio acabou ficando meio torcido no compartimento, e isso vai desgastando, e acabou rompendo o condutor por dentro do encapamento de borracha. Eh melhor vc levar mesmo num luthier q eh bem provavel q o problema seja simples

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Paulo Barbosa PB
    cara, nada a ver, mas testei um rockbass ontem, ele tava com o captador do braço falhando... eu mexia no balance e nao dava nada no captador do braço.. por incrivel que pareça, ao forçar o potenciometro de graves pra baixo, o captador do braço voltou a funcionar, ou seja, nao era nada com captador, e sim com parte eletrica... captadores sao coisas tao simples que é muito dificil eles pararem de funcionar... mas os fios da parte eletrica costumam dar problemas sim...

    Paulo Barbosa PB
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Obrigado pela as respostas, mas os captadores fucionam da seguinte forma: ele é dividido as 3 primeiras cordas dó sol ré focionam bem já as lá mí si não. Outro dia falei com um luthier em são paulo ele falou q não tem jeito. Quando estou tocando e ele para fico zangado. Eu gostaria mesmo é troca-los.

    Paulo Barbosa PB
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tambem gostaria de saber qual o timbre do EMG 45tw se parece o Jazz bass ou outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no captador BassLine