Ferrugem no captador

    Autor Mensagem
    lukslee
    Veterano
    # ago/03


    o captador do baixo, esta começando a aparecer ferrugem, o q posso fazer para tirar o ferrugem.??
    tem como trocar o adaptador do meu baixo??igual, tenho um Ibanez, o capatador tem q ser do mesmo modelo, ou posso colocar qualquer captador, e onde posso encontrar captadares bons??

    ate mais pessoal, e obrigado por estarem me dando esse espaço

    valeu

    DUFF OPLON
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: DUFF OPLON
    · votar


    Velho, eu estou tirando os ferrugens com um pedacinho de bombril enrolado em um palito de fósforo como se fosse um cotonete, só que meus captadores são Humbuckers.

    Tramba
    Veterano
    # out/04
    · votar


    num cei.....mas eu to tirando com lixa de unha!!!
    da certo?
    nao estraga?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    lukslee
    Não há problema, proceda da seguinte maneira: passe um pouco de WD40 num pedacinho de bombril enrolado em um palito (como fez o DUFF OPLON), retirando toda a ferrugem, depois limpe bem a sujeira e passe um pedacinho de lixa para d'agua 400 sobr os polos. Limpe de novo e passe silicone no corpo do captador. Para finalizar "pinte" os polos com esmalte de unha incolor para proteger mais seu captador.
    Mantenha seu instrumento sempre limpo antes e depois de tocar.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    lukslee
    Não há problema, proceda da seguinte maneira: passe um pouco de WD40 num pedacinho de bombril enrolado em um palito (como fez o DUFF OPLON), retirando toda a ferrugem, depois limpe bem a sujeira e passe um pedacinho de lixa para d'agua 400 sobr os polos. Limpe de novo e passe silicone no corpo do captador. Para finalizar "pinte" os polos com esmalte de unha incolor para proteger mais seu captador.
    Mantenha seu instrumento sempre limpo antes e depois de tocar.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ferrugem no captador