Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Marcio Baron Nesta faixa de preço tem uns Cort GB alguma-coisa que são ativos, devem ser bem legais.
|
rafael-baixo Veterano |
# jan/09
· votar
cara, eu tenho um C5H e te falo: pode comprar tranquilo, o baixo é muito bom e o preço tbm. hehehehe quando comprei ele testei muitos ibanez, outros cort (inclusive o curbow), rockbass e muitos outros e foi dele que eu mais gostei, um ótimo baixo... abraços
|
Marcio Baron Veterano |
# jan/09
· votar
Na verdade eu queria um timbre no estilo do Billy Sheehan, bem roncado... acho bem legal.
Qual baixo seria o mais indicado para este tipo de som?
OBS: Eu sei que igual só o dele mesmo.
Abraço!
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
rafael-baixo Pergunta indiscreta.. quanto custou o C5? fiquei na vontade de pegar um! até pq só tenho baixos 4c e passivos, seria legal ter um 5c ativo agora (ainda mais com a porrada que esse baixo parece ser)
Marcio Baron Eu tentaria os precisions bass... o sheehan usou uns fenders modificados por ele mesmo por um bom tempo. Hoje ele usa yamahas atittude signature, cheio de parafernalha hehehehe.
|
rafael-baixo Veterano |
# jan/09
· votar
mum paguei R$ 1440,00 com o case que custava R$ 250,00 se quiser posso tentar gravar alguma coisa e te mandar ou até fazer um review no outro fórum
|
mum Veterano |
# jan/09 · Editado por: mum
· votar
rafael-baixo Demorou!
Desde quando comprei meu thunderbird fico tentando tirar o punch daqueles humbuckers no meu jazz bass hehehehe..
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Imagina um ativão desse com 2 humbuckers :D
|
rafael-baixo Veterano |
# jan/09
· votar
mum blz, vou gravar alguma coisa aqui ai eu faço um review lá
|
mum Veterano |