comprando meu baixo

    Autor Mensagem
    BerettaRJ
    Veterano
    # nov/06


    desculpem por estar criando esse tópico c ja tem um desses definitivo la em cima =/ mas eh q ja postei la e tao demorando muito pra responder e eu to moh ancioso pra comprar meu baixo logo XD
    sou iniciante(pra n dizer q to no zero tokei violão por uns 2 meses a 3 anos atras ¬¬) e n tenho a mínima noção d como tocar baixo direito...podem me indicar um baixo,na faixa d 500 reais,q seja bom pra tocar musicas d bandas como silver chair,nirvana,iron,skid row,ramones,HIM e etc?
    um q seja bom pra iniciantes e q seja bom pra me apresentar ao vivo e um amplificador decente e barato pra mim treinar em casa...

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ..barato pra mim treinar em casa...

    mas eh vc, ou mim q quer tocar ? hauhauahua
    zoando

    abaixo de 500 tem uns shelters pb, ou o condor bx-12 q sao bons
    ve ae na busca q vc acha mais especificado

    flw

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BerettaRJ

    acho q como o MaurícioLeite falou cara, acho o bx 12 interessante, tem um bom som, , os shelters mais baratos, até poderiam ser tb, mas a qualidade não e lá essas coisas...pode tentar algo usado tb..ai vc pode pegar lgo legalzinho como um sjb 75, etc..inclusive vi um shelter modelo precision, no mertcado livre, dos antigos, cópia dos fenders mesmo..q não deve durar muito por lá e tava apenas 550..vale a pena..
    abç

    BerettaRJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja tinha ouvido falar do bx-12 e vai ser ele mesmo :p
    e amplificador?um BEM em conta ja q o amplificador sou eu q vou comprar e soh disponho d 200 reias+ ou - =/

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    BerettaRJ

    bom, com 200 reais ficameio dificil heim.....tem um warm music q acho q seria otimo p vc, ams custa em media 260 reais novo...tenta achar um usado no ML...