comprando meu baixo

    Autor Mensagem
    BerettaRJ
    Veterano
    # nov/06


    desculpem por estar criando esse tópico c ja tem um desses definitivo la em cima =/ mas eh q ja postei la e tao demorando muito pra responder e eu to moh ancioso pra comprar meu baixo logo XD
    sou iniciante(pra n dizer q to no zero tokei violão por uns 2 meses a 3 anos atras ¬¬) e n tenho a mínima noção d como tocar baixo direito...podem me indicar um baixo,na faixa d 500 reais,q seja bom pra tocar musicas d bandas como silver chair,nirvana,iron,skid row,ramones,HIM e etc?
    um q seja bom pra iniciantes e q seja bom pra me apresentar ao vivo e um amplificador decente e barato pra mim treinar em casa...

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ..barato pra mim treinar em casa...

    mas eh vc, ou mim q quer tocar ? hauhauahua
    zoando

    abaixo de 500 tem uns shelters pb, ou o condor bx-12 q sao bons
    ve ae na busca q vc acha mais especificado

    flw

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BerettaRJ

    acho q como o MaurícioLeite falou cara, acho o bx 12 interessante, tem um bom som, , os shelters mais baratos, até poderiam ser tb, mas a qualidade não e lá essas coisas...pode tentar algo usado tb..ai vc pode pegar lgo legalzinho como um sjb 75, etc..inclusive vi um shelter modelo precision, no mertcado livre, dos antigos, cópia dos fenders mesmo..q não deve durar muito por lá e tava apenas 550..vale a pena..
    abç

    BerettaRJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja tinha ouvido falar do bx-12 e vai ser ele mesmo :p
    e amplificador?um BEM em conta ja q o amplificador sou eu q vou comprar e soh disponho d 200 reias+ ou - =/

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    BerettaRJ

    bom, com 200 reais ficameio dificil heim.....tem um warm music q acho q seria otimo p vc, ams custa em media 260 reais novo...tenta achar um usado no ML...

    ah modelo desse ampli é o rb 108 tem 30 watts,,acho q pra estudar e aprender é bem suficiente

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BerettaRJ
    com esse valor...novo..o melhor é o AC Works Bass50...ele num é muito bom..mas pra estudar em casa é otimo...a equalização dele funciona realmente!!! (ao contrario da equalização do meteoro thor)

    BerettaRJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tipo...comprei o bx-12 novo na loja...mas o primeiro knob(eh esse o nome msm?)ele qdo vou rodar fica prendendo.
    isso soh acontece com ele os outros dois estao bons =/
    e tbm depois q passa dessa parte q ele prende e o baixo ta ligado no amplificador fica um ruído "rasgado" saindo do amplificador...
    e entao?tenho q voltar na loja pra trocar ou o q?
    espero q n pq gostei muuuuuito do baixo e na loja esse era o ultimo q eles tinham >_<
    no caso d ter q trocar eles sao obrigados a me darem um identico neh?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BerettaRJ

    Cara sobre o potenciometro meio duro, isso pode nao ser nada, observe se ele chia, ou então tem função realmente, o intrumento tem garantia então observe e qquer coisa vá na loja!
    Qto ao chiado, deve ser qdo vc deixa o tone aberto e usa o cap da pone q acontece mais..isso infelizmente é normal...dá p minimizar isso fazendo uma blindage, usando cabos blindados tb...mas esse zzzzzzzzzz no fundo e caracteristica de caps singles...No mai q bom q vc curtiu o baixo cara!! vlw!

    BerettaRJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hmmm...vlw bassman ^^
    vcs acham q vale a pena levar num luthier pra ele dar uma conferida geral?
    qto sera q sai pra fazer isso?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BerettaRJ

    Não só vale a pena como deve, veja se tem algum luthier q seja assistencia tecnica e cubra a garantia...eu comprei um cort esss dias e na garantia o luthier me regulou o bass todo ficou muuuito bom e ainda conheci umn bom luthier...vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprando meu baixo