Comprando um baixo no paraguay

    Autor Mensagem
    stj
    Veterano
    # set/06


    Estou pensando em ir pro Paraguay comprar um Fender Jazz Bass American.

    Gostaria de que alguém que já foi pra lá comprar instrumentos (guitarra, baixo, o que quer que seja) me dissesse se a chance de ser parado na alfândega é mto alta.

    Será que se eu pedir uma nota na loja com o preço até US$ 300 é suficiente para escapar ileso caso vc seja parado?

    Outra coisa, estou tentando ligar no escritório brasileiro da Musical Center (que está no site), mas parece que o número não existe. Alguém tem esse telefone? Ou será que só ligando mesmo para o Paraguai?

    Agradeço aos amigos baixistas pela ajuda.

    []s STJ

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/117275/

    Dá uma olhada neste tópico, veja se algo te ajuda

    abraço

    Yonas
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pra ligar pro escritório da musical center você tem que colocar um 3 na frente do número. a operadora telefonica aqui no paraná adicionou o número 3 em todos telefones mas eles não atualizaram no site.
    fica 0xx45 3xxxxxxxx

    stj
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Yonas,

    vlw, essa é a informação que eu mais precisava...

    []s

    Half
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Half
    · votar


    stj
    Pra mim, comprar no Paraguay virou coisa do passado... A discrepância de preço das coisas aqui no Brasil e lá já não é mais tão grande, pelo menos pra maioria dos ítens. E se for um pouco mais aqui, não compensa ir pra lá. O Paraguai é um inferno. Sim, inferno, lixo da sociedade.
    Ciudad del Este é o cão :sujeira, muvuca, um bando de gente suspeita, ladrãozinho, vendedor chato, seguranças com fusil dentro das lojas, picaretagem, má vontade, blá blá blá. BEEEM melhor o Stand Center, em SP, por exemplo.

    Além do mais, eu já fui pessoalmente nessa Musical Center e não tinha NADA de interessante. A única coisa interessante e, que não serviria a mim, era um Fender Americano pra canhoto. De resto, porcarias chinesas, além de cordas, palhetas, etc.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # set/06
    · votar


    stj

    não vale a pena, vc n encontrara o Fender eu acho

    Half

    O Paraguai é um inferno. Sim, inferno, lixo da sociedade.

    o paraguay eh um belo país, não vá pelo q ve na fronteira

    Phantom Of Death
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vendedor chato, picaretagem, má vontade,

    quando fui comprar la fui muito bem atendido em todas as vezes, e não foram poucas, desde guitarra, ampli ateh na compra de cordas e palhetas

    stj

    compensar compensa cara, mas vc leva o q tem e não o q vc quer, em todas as vezes tive sorte de achar o q queria mas se não acha se fode pq geralmente vc n quer perder a viagem

    Phantom Of Death
    Veterano
    # set/06
    · votar


    stj

    a chance ta bem alta sim, tente ir em um feriado, dia santo ou meio da semana

    Half
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Phantom Of Death
    o paraguay eh um belo país, não vá pelo q ve na fronteira
    Ok, estou me referindo a fronteira.

    Phantom Of Death
    vendedor chato, picaretagem, má vontade
    Estou falando por mim. Aconteceu, por exemplo, de vendedor me mostrar o produto na loja, e na hora de retirar, que é lá nos depósitos, que não ficam junto com a loja, vir outro. E vai tentar discutir que não é aquele pra vc ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando um baixo no paraguay