Eagle Jazz Bass!

    Autor Mensagem
    Pedro F.
    Veterano
    # jan/09


    Opa galera
    Sou iniciante e gosto muito e queria uma ajuda

    queria saber se o Eagle Jazz Bass vale a pena
    não quero grande coisa
    mas também não quero jogar dinheiro fora

    a média de preço dele é R$ 480,00
    taí uma foto do instrumento:

    http://www.maiamusic.com.br/victor/templates/EAGLE/SJB005/SJB-005-BK-0 1.jpg

    Se houver alguma opnião de um baixo melhor nessa faixa de preço me diga.

    Valeu!!

    punk4jesus_777
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olha cara, eu testei um uma vez e naum decepciona naum, o timbre é muito bom e o acabamento tbm, nessa faixa de preço eh um dos melhores q eu já testei, e foi por causa dele q eu decidi compra um Squier Jazz Bass...


    ...pra iniciante o custo/benefício eh muito bom, pelo menos na minha opinião, mas quando vc começa se aprimorar no instrumento vc vai te q troca...


    espero q tenha ajudado

    Gui
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pedro F.
    sx sjb 75

    leobozzo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    se tu curte Jazz bass e quer um jazz bass paga um pouco a mais e leva um SX sjb75 que é muuito mais negócio

    mas se for um nessa faixa de preço testa o condor bx12 tmbm, vai que tu te agrada dele...

    Pedro F.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu ae galera de cima.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pedro F.
    Eles são razoáveis. Agora os antigos Eagles Jazz Bass, com a "mão" de mesmo formato da Fender, tem um braço bem legal e é um baixo bem legal pelo preço.
    Abç

    Schafe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ele é uma boa opção, mas pra compra do primeiro instrumento é quase indispensavel o acompanhamento de alguém mais experiente, e depois as vezes é bom levar num luthier pra regula direitinho o baixo...

    boa sorte na compra, e mto groove pra ti!

    bucheca_bass
    Veterano
    # jan/09
    · votar