Dúvidas sobre dois modelos da Condor

    Autor Mensagem
    CGomes
    Veterano
    # dez/08


    Olá pessoal.
    Sou novato no fórum e nem isso na música.
    Estou querendo comprar um baixo barato e como dizem honesto para começar.
    Vi uma boa indicação para o Condor BX 12A que estou tendo dificuldade de encontrar. Nos sites tem, mas ligando para as lojas não.

    Pergunto:
    O Condor XB-25A é tão bom quanto, vale a pena?

    Este tem numa loja aqui perto R$ 650,00.

    Condor BX 12A 4 cordas
    Condor XB-25A 5 cordas
    Valeu

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Poxa...eu iria no xb 25 a , sem pensar 2 vezes, ja tive um e gostava bastante do baixo, é muito mais bacana ( versatilidade, equalização) q o bx 12.

    Schafe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    é uma boa sim, mas nunca compre seu primeiro instrumento sem o auxilio de um amigo músico, é bem facil de faze porcaria!

    eduardo jorge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    meu caro te dou um conselho, pega um baixo com corpo de ash ou alder(vc vê no site do fabricante) e braço de maple, que são boas madeiras, com madeiras ruins o instrumento não soa legal nem com muita resa. nesse preço uma grande pedida é o sx sjb 75. valeu!

    leobozzo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    que são boas madeiras

    com madeiras ruins o instrumento não soa legal nem com muita resa

    epa! que madeira é boa e que madeira é ruim? cara isso é opinião pessoal...vc já sabe o timbre que vc gosta

    alé disso o cara nem começou ainda e nem sabe o tipo de timbre que ele gosta mais ou menos...

    no mais o Condor citado é melhor pra praticar tapping por exemplo... depois se ele quiser aprender nao vai ficar frustrado com o SX...

    ps. eu tenho um SX

    eduardo jorge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    leobozzo