Condor xb 250A é cap ativa, circuito ativo ou os dois

    Autor Mensagem
    slaplesmao
    Veterano
    # jul/09


    comprei esse bebê e nao sei o q q ele é, uns dizem q é cap ativo, outros q é passivo com circuito ativo, outros dizem q é um booster..... me tirem essa duvida.
    abraço

    slaplesmao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ou nenhum...

    Anderson Bass 2009
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olá Amigo, eu tive um Condor XB25a, com captação Ativa e Circuito Ativo, abraço.

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Captação ativa no XB-25A? Nem a pau. Só se foi mexido.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom torce para não ser nenhum e nem outro porque o que tem desses baixos na luthieria para arrumar o circuito não é brincadeira.

    Gui
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    circuito ativo!

    slaplesmao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nem me assuste
    mas sabe por q pergunto?
    To afim de colocar um artec nele, será q vale a pena, sera q fecha com os K Armst.. e tem um do mesmo tamanho daquele booster do bass com 4 knobs, só tem um problema, o push/pull vi continuar funcionando?
    valew

    slaplesmao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olá Amigo, eu tive um Condor XB25a, com captação Ativa e Circuito Ativo, abraço.

    De fabrica?

    Anderson Bass 2009
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O vendedor me enganou então ... e não cheguei nem abri pra ver, pois o vendi em 2 meses... rsrsr me desculpe então pela info incorreta, acho que o certo é apenas circuito ativo.

    slaplesmao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    capaz, nao esquenta, nem eu sei direito o q q ele é kkkkk

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    slaplesmao
    Ele é circuito ativo, caps passivos.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nem me assuste
    mas sabe por q pergunto?
    To afim de colocar um artec nele, será q vale a pena, sera q fecha com os K Armst.. e tem um do mesmo tamanho daquele booster do bass com 4 knobs, só tem um problema, o push/pull vi continuar funcionando?
    valew


    A condor ja usa o circuito Artec então se você colocar vai ficar igual.
    a e as informações que tive que é a artec que fabrica tudo para a condor, inclusive os Kent Armistrong pois a condor é subsidiária da Kent Armistrong.
    Se você tiver como ver um catalogo da Kent Armistrong vai ver que é vendido como itens da Condor.

    slaplesmao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    valew velinho, obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor xb 250A é cap ativa, circuito ativo ou os dois