Duvidas Sobre Condor bx-12.

    Autor Mensagem
    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05 · Editado por: SkidRow_Bass


    Depois de muito procurar na busca do forum, percebi q ele e muito bem falado por ai...Mas ainda questiono a tocabilidade dele pois pelas fotos q vi ele parece ter um braço muito maior doq eu to acostumado a tocar e os trastes sao bem mais ceparados, ja q eu num gosto de toca com o baixo la no pescosso..da pra tocar tranquilo , a respeito dos dedos???

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu queria saber, se fosse possivel, se alguem poderia me enformar as medidas dele, do braço, do corpo etc

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SkidRow_Bass

    eu tenho um, que nem uso mais, pois tô no vocal e violão agora, e nunca tive dificuldade de tocar nele não...

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Claudio Natureza
    o braço dele e confortavel???

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Claudio Natureza
    é q eu to acostumado a tocar um pouco abixo do umbigoClaudio Natureza

    PedrexBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o braço dele eh mto confortavel sim

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jah tive um, e sempre gostei do conforto dele! sobre medidas dai fica dificil!

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MaurícioLeite
    · votar


    -editado-

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    -editado-
    ??????????????

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05 · Editado por: SkidRow_Bass
    · votar


    eu achei os trastes separados de +

    fanho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mermaum eu to ficando doido, eu acho que o brasso do meu bx-12 ta empenado...e agora fudeu...tenho o baixo so a 2 semanas, fiz o teste com um barbante e tipow no meio do brasso o barbante fica meio separado do brasso, pqp, so 2 semanas doido, sera que se eu chegar la na loja os kra me descolam um novo, outro trocam e outro baixo pra pagar a diferença??

    fanho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o condor bx-12 tem tensor, ai galera o que faço levo na loja...ou num luthier, pq eu tenho eli so a 2 semanas
    ou o brasso empenado e normal, e visivel a olho saca, sera que tem que regular ou o brasso ja era???
    ajudaew eu to fikando doido, onde que eu regulo o tensor do bx-12 ou se tem onde regular

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara,nada de exaltações,c jah levo num luthier pra v qual eh o prob. ?
    dps q c compro o baxo c dexo num luthier pro cara faze uma regulagem geral ?

    intaum faiz isso,,,leva num luthier d confiança e pde pra ele v qual eh o prob. com o seu braço,]



    flw

    badibass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o braço dele nao é grande , é o corpo que é menor que o normal . E sim , ele é ótimo , só atrapalha no slap .

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fanho
    se o braço estiver empenado...pode ser por causa do jeito q vc guarda o baixo...o meu eu dexo pendurado num negocio q meu pai fez, ficou qnem aqeles de loja

    Krist Novoselic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu achei esse baixo muito bom mesmo ., ele nem é caro..um amigo meu tem um. o braço é bem confortável pra tocar. Esse bass serve pra tu tocar umas paradas masi pesadas.. pq ele só sai roncos.. o som dele é estalado e roncado.. fodão

    Gui
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a tocabilidade dele não é ruim, só achei-o leve demais, num gostei do timbre e achei ele com pouco sustain, mas pra começar, é uma boa pedida...

    apesar da minha preferencia pelos eagles pra começar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Sobre Condor bx-12.