Resposta, e duvidas entre dois contra-baixos

    Autor Mensagem
    xvitorx
    Veterano
    # mar/04


    Oi pessoal, para os que nao entenderam minha mensagem no POST anterior, sou da BA(interior) e comecei a tocar baixo a uma semana. Porem minha paixao pelo o baixo ja tem um bom tempo e chegou a hora! Sorte minha, trabalho em uma loja de som profissional (instrumentos,audio,caixas e etc...)a Eletroquadros Eletronica LTDA e meu conhecimento por baixo nao e muito extenso pois aqui nao e viavel investir em instrumentos de qualquer origem. Pois a renda e baixa,interesse e valorizacao pelo o instrumento. Bom, como sou um cara bastante dedicado, ja to mandando bem no baixo pois ha bastante tempo atras cursei uns 4 meses de violao classico e ja tenho uma pequena nocao. Vou comprar um baixo a qualquer momento.No comeco seria um michael BM 700 LINDO! Music Man e ontem eles me ligaram dizendo que os baixos sairam de linha e nao e possivel encontra-los em parte alguma do Brasil,vi tambem o MM crafter junior e agora estou no impasse ou de um MM Giannini ou um baixo strinberg modelo jazz. Porem, nao trabalhamos com Giannini a muito tempo e nao sei se essa "evolucao" deles foi real pois os violoes que sao produzidos hoje pela Giannini sao uma bosta e baixos strinberg ja toquei em varios de 5 cordas e sao muito bons e foda e que quando eu for pegar um MM de verdade, mais pra frente vou levar prejuiso quando for passar o Giannini(que aqui pra nos ta caro pra caralho) se eu for pega-lo e ja o strinberg nao pois ja conheco e ta bem barato. E o OLP eu vi e e caro cara, mesmo eu pegando a preco de custo vai pesar pra mim pois to morando sozinho agora e a renda abaixou e por enquanto quero um baixo pra estudar. Quem conhecer o Giannini e puder me ajudar, por favor me respondam ainda hoje pois quero que meu baixo chegue semana que vem. E desculpe aos headbangers, e os amantes de musica erudita mas desisti de musica classica para me dedicar ao punk rock/hardcore e agora tenho uma banda e queremos tocar um som veloz e agressivo e eu para os queconhecem quero tocar um HC FAST de primeira portanto e so overdrive e palhetada pra dentro.
    Grato e abraco pra voces

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom..os giannini estaum com um acabamento mto bom, e o som deles eh bom pacas, mas num eh o melhor custo beneficio, eles saum um pouco caros...eu daria uma olhada nos baixos da condor...saum otimos...e alguns bem baratos [550 a 600 pilas o bx-12, o melhor custo beneficio do mercado] ou o washburn xb-100...naum pega strimberg pq os trastes saum mto baixos...dificultando a tocabilidade...

    Expressão
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, por que você não espera um pouco e pega um bom baixo usado top? Tem muita coisa boa no ML de sua região.
    Como você parece ser bem criterioso e com determinação, um instrumento limitado tecnicamente pode limitar sua evolução.

    conte
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    xvitorx
    eu aconselho o msm q o Gui flw, procura baixos CONDOR, eles sao mto bons, acabamentos ótimos e são um dos melhores ( c naum for o melhor) de custo beneficio do mercado
    vale a pena cara

    conte
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh logico, testa um pra ver c vc gosta ou naum

    xvitorx
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    conte

    Po cara, porem no site vai entrar a nova linha de baixos, eu acho que vou esperar e sera que existe por ai em alguma loja um Condor Modelo Jazz ou Music Man? Se sim me indiquem a loja por favor

    Nando Bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eos tagima, vc nao gosta...?

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    xvitorx
    ele naum tem modelo nem jazz bass nem MM, mas vc pode pega os shelter ou os tagimas...os shelter saum jazz bass, os tagimas num saum taum parecidos...

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gui
    existe condor modelo sting ray mm sim..

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player
    nunca vi veio...nem sabia...mas deve ser caro...

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gui
    eu vi numa propaganda da condor na cover baixo

    conte
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gui
    faiz u seguinte, vai numa loja e pede o catalogo da condor, c vai ve os modelos music man q tem lah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resposta, e duvidas entre dois contra-baixos