Autor |
Mensagem |
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
ABATANGERINA Bom, com o BOD da groovin eu consigo desde saturações leves até um fuzz, todos melhores do que eu conseguia com a B2. O compressor da B2 é bom, não tenho do que reclamar, e as simulações são bem úteis (a de bassman, pra timbres mais "redondos", sem tanto agudo, e a de hartke que é boa para slaps...)
O equalizador da B2 é legal, embora um analógico tenha a vantagem de você ter maior precisão nos controles.
|
ABATANGERINA Veterano |
# dez/08
· votar
DotCom ok. entendi. tú indicaria essa pedaleira pra compra, de repente usando com o BOD quando quisesse saturações e distorções + pesadas?
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
ABATANGERINA Certamente. Principalmente se você precisa de vários efeitos, e várias regulgens diferentes.
|
ABATANGERINA Veterano |
# dez/08
· votar
DotCom vou acabar pegando essa b2 msm. pq tô querendo bons timbres e efeitos, além de comp e eq. e essa pedaleira têm isso. se precisar de distorção pego o BOD.
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
ABATANGERINA Eu gostei da minha, e eu tinha uma banda que usava vários efeitos, ela foi bem útil (também ajudava a "salvar" aqueles "ótimos" amplificadores que a gente encontra em estúdios de ensaio...)
Hoje em dia tô com um set de pedais (OD, Fuzz, Limiter e EQ), mas para a maioria das músicas quase não preciso usar efeitos. Quando a música permite, eu deixo o OD ligado, porque gostei do timbre levemente saturado (mais ou menos como o Myung faz em algumas músicas)
|
ABATANGERINA Veterano |
# dez/08
· votar
DotCom dá pra comparar o timbre da b2 com o groovin q tú têm? são equivalentes?
|
ABATANGERINA Veterano |
# dez/08
· votar
DotCom desculpe, quis perguntar em relação ao limiter, dá pra comparar o limiter da b2 com o limiter da groovin?
|
DotCom Veterano |
# dez/08
· votar
ABATANGERINA Usei pouco o limiter da B2, usava mais o compressor.
Como eu não sou muito chato com limiter/compressor, pra mim os dois são a mesma coisa, não vi diferença não.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
ABATANGERINA Testei a B2 com meu amp e com o meu baixo, e gostei do resultado, apesar de as simulações parecerem muito umas com as outras. A B2.1 deve ser a mesma coisa, a diferença são só os recursos do pedal de expressão. Porém deve-se levar em conta que eu testei numa loja, com neguinho tocando guitarra alto pra caralho do meu lado...
|