Quero um Bass d 5 cordas.Qual?

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # nov/03


    Fala galera?!Blz?!sô iniciante no baixo(1 ano), tenho um bass d 4 cordas e queria comprar agora um d 5. Tenho 600 mangos pra torrar. Que baixo vcs me aconselham?!Tava pensando num Strinberg..É bom?

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É melhor eu junta um pouco mais d grana pra compra um tagima ou condor coisa assim ou com o Strinberg dá pra fazê um som manero? Alg já tocô num Strinberg?

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu nunca toqei em 1 dests, por isso nem posso falar mal!!!! Soh q nesta faixa d preço, seria melhor vc procurar 1 bass usado!!!!! Ou então juntar 1 pouco + d grana, pois aí as opções começarão a aumentar..... Blz então kra???

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Uma coisa obvia, qto mais grana tu arranjar p/ gastar num bass, melhor ele será kra!!!

    conte
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae eu tb tava querendo sabe disso
    vlw!

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pô vlw então galera, mas c alg conhece + desse bass me diz aí?!Vlw!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mayzen
    cara. esse negocío tem mais haver com o gosto. Eu já toquei num strimberg passivo de 5 cordas, e não gostei muito dele. Ele num é duro pra tocar, nem mesmo dá pouco som, mas eu num gostei, quem sabe vc goste? testa ele... eu to vendo se troco um condor 6 cordas, num washburn 5, ativo,,, ta vendo, gosto num se discute!!! Boa sorte

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mayzen:

    A galera toda tm razão!!! Tudo dpnd d seu gosto kra!!! Mas uma opção legalzinha e "usada" seria tbm o Samick Artist Seris 5c "Saturno", eh 1 bass ativo-passivo, e já dá p/ fazr 1 somzinho manero!!!!! Blz kra.... Qualqr coisa me dá 1 toq!!!! Valew!!!!

    Voodoo:

    Eu me expressei mal aí cima... Eh q eu quiz frisar p/ o kra q se ele tivr paciência pod conseguir algo ateh melhor!!!! Valew brother!!!!!!

    Guederli_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arranje mais uns 12.000 reais e compre um Fodera Monarch

    Condor 6 Cordas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pô kra, faz o seguinte....
    Não se precipita em comprar qualquer bass. Não aconselho vc a comprar um Strimberry, Golden, Tonante. Vc já tem R$600, junta mais R$400 (nem que seja vendendo também o seu atual baixo)e pega um Tagima, Cort ou Condor (de preferência ativo). Safo?

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pô vlw, galera!
    Acho q vô junta mais uns mangos pra pegar um tagima, condor sei lá...

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mayzen eu tenho um de 5 cordas.. um tagima tg 550 com captacao ativa(captadores soapbar) e curto pra kramba ele...
    acho q tem um som de medios mto bom.. oq falta nele eh um poko de peso mais issu c resolve facinho facinho com uma boa equalizacao

    SundroMetal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aew, eu tb to meio nessa....
    qual bass q eu consigo compra DESCENTE com 1000 conto?! ativo de preferencia...

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu axo q por esse preco tem os tagimas... ibanez coreanos(modelos mais novos) yamahas coreanos.. por aih vai

    NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    compra um condor q vc nao vai se arrepender nao...

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SundroMetal

    aew, eu tb to meio nessa....
    qual bass q eu consigo compra DESCENTE com 1000 conto?! ativo de preferencia...


    Tagima A400.
    Ativo e muito bom.
    800 pilas zerado

    Condor 6 Cordas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SundroMetal,
    Olha só kra, com 1000 contos vc comprar até um Condor ativo 4 ou até mesmo 5 cordas em lances de leilão (tipo mercado livre)ou lojas de usados. Tem muito material BOM por esta faixa de preço. Mas segue os conselhos da galera aqui: foge do Tonante, Strimberry e Golden (na minha humilde opnião)!

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem alg Tagima d 5 cordas por volta d R$900 1000 mangos? Ah c alg mora no Rio, sabe alg loja boa pra comprar bass?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero um Bass d 5 cordas.Qual?