Cort curbow 5 cordas ou Fender Squier Standard Precision Bass V - 5 Cordas Passivo

    Autor Mensagem
    Bentess
    Veterano
    # jul/10


    Beleza galera!
    Estou querendo adiquirir um novo baixo diferente do que já possuo(cort action bass passivo, transformado em fretless)
    estou em duvida entre o squier jass bass, que já ouvi alguns falarem que tem o timbre proximo ao do fender origem, já o cort curbow já tive a oportunidade de conhecer. Sei que tem uma diferença ai, já que um não tem nada a ver com o outro, mas gostaria da opnião de vocês.
    Valeu!!!

    Bentess
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Segue ai o endereço onde encontrei as opções

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-1908-contra_baix o_fender_squier_standard_precision_bass_v__5_cordas_passivo[/url]

    [url=http://www.cortguitars.com/_webapp_2719702/Curbow5] Cort

    Valeu!!

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quanto vc quer gastar? tem baixos 5 cordas melhores que esses, nesta faixa de preço. eu particularmente pegaria um Cort B5, um Condor CP5000 ou um Rockbass Corvette 5

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bentess
    Definitivamente eu não curto os Curbows....
    Abç

    Bentess
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    southbass To querendo uns 1.300 no maximo ou ate menos se possivel.

    Evaldo Quadros
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera acho o cort curbow muito bonito, entretanto estou na duvida se compro em razao das criticas acerca do instrumento, principalmente com relaçao a captaçao ativa dele.
    Eh possivel "tunar" um cort curbow 4 c, de modo q ele fique com um bom som e nao seja abafado pela banda? ou eh possivel pedir a algum luthier q faça um bom baixo passivo baseado no modelo cort curbow (uma replica de aparencia porem com som melhor)? o q faz o som ser ou deixar de ser bom no caso do cort curbow??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort curbow 5 cordas ou Fender Squier Standard Precision Bass V - 5 Cordas Passivo