Sx Jazz Bass ou Strinberg CLB 24?

    Autor Mensagem
    Alexxt
    Veterano
    # set/08


    Então gente, eu to em dúvida quanto aos baixos, pois tem um amigo meu que tá vendendo um Sx Jazz Bass passivo com uns 3 (no máximo 4) meses de uso por R$ 650,00 (nem sei a faixa de preço dele) e o Strinberg CLB 24 tá a R$ 700,00 na loja, e no momento eu só posso gastar R$ 700.
    Eu gostei do som dos dois, mas eu queria saber com qual dá pra fazer um trabalho mais legal em banda.
    As respostas que eu recebi de amigos levam ao Strinberg como opção de compra, mas eu fiquei sabendo de uns "podres" do Strinberg como a sintonização de rádios no amplificador , vai que eu to tocando Iron Maiden no meio de uma apresentação e do nada aparece um Nx zero no ampli... sahusahsa

    Bom gente desde já agradeço.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alexxt
    Meu, eu paguei, a um mês atrás, R$492,00 em um Sx SJB 75 na playtech.

    Alexxt
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Johnny Favorite

    Mas vc comprou na loja ou pela internet?

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se esse SX estivesse novo, estaria um pouco caro. Estando usado, ele está muito caro.

    Porém, é melhor baixo do que o Strinberg, na minha opinião.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alexxt
    Mas vc comprou na loja ou pela internet?

    Eu comprei pela internet e paguei a vista.

    Mr. Gibson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alexxt

    Fuja de Strinberg, amigo! Os Jazz Bass da SX são a melhor opção custo/beneficio do momento. A qualidade desses instrumentos são muito superiores aos Strinbergs, sem contar o acabamento top de linha. A Playtech e demais lojas da Teodoro Sampaio-SP tem esses baixos a um ótimo preço, e pagando à vista, você consegue um baita desconto. Só não vou dizer o nome das lojas afim de não infringir as regras do Fórum. Mas de uma pesquisada!

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    A Playtech e demais lojas da Teodoro Sampaio-SP tem esses baixos a um ótimo preço, e pagando à vista, você consegue um baita desconto. Só não vou dizer o nome das lojas afim de não infringir as regras do Fórum.
    que contradição... hehehe

    Mr. Gibson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DotCom

    Ops, escapuliu! hehe

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alexxt
    Eu já tive um CLB-24A e tenho um SX JB75 , o CLB-24A não e um baixo ruim, mas o SX e muito melhor, eu não teria duvidas ficava com o SX.
    mas a esse preço voce compra um SX novo e só procurar direitinho.

    abraço

    Alexxt
    Veterano
    # set/08
    · votar


    É vai ter q ser o Sx mesmo =P
    Vou procurar direito, de repente acho até mais barato.
    Vlwsss aee galeraa!!!
    Flwwss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx Jazz Bass ou Strinberg CLB 24?