Autor |
Mensagem |
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
JohnPaul o BBNE2 é MUITO caro!!!! absurdo! eu tenho um RBXJM2!!! gosto bastante dele! mas ando usando tão pouco que vira em mexe eu penso em vender...
|
Lex Vox Veterano |
# jun/08
· votar
Esse BBNE2 é signature de quem?
|
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
Nathan East http://www.yamaha.com/guitars/products/productdetail/0,,CNTID%25253D60 040%252526CTID%25253D600007%252526CNTYP%25253DPRODUCT,00.html
interesante, olhando o site da yamaha o atittude LTDII voltou! lembro que ele tinha passado um tempo "fora de produção"... se eu não tivesse o fender mm, certeza que essa seria uma opção bem interessante nas 4 cordas!
|
JohnPaul Veterano |
# jun/08
· votar
denismonteiro
o BBNE2 é MUITO caro!!!! absurdo! eu tenho um RBXJM2!!! gosto bastante dele! mas ando usando tão pouco que vira em mexe eu penso em vender..
Nossa, o RBX e o ATT são meus sonhos de consumo, depois de Music Man!
Pretendo comprar um no segundo semestre. Guarda ele que qdo eu tiver dinheiro eu compro hehe :-)
|
Lex Vox Veterano |
# jun/08
· votar
Já eu ainda sonho com um longínquo Rickenbacker 4003. Vai demorar ainda pelo menos uns 2 anos pra eu comprar. Afinal, tenho que acabar de pagar o ATT e juntar uma boa entrada pro Rick.
|
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
JohnPaul fácil! ;)
ultimamente eu tenho pensado no Bongo6... mas deve tar tão caro que dá até tristeza....
|
JohnPaul Veterano |
# jun/08 · Editado por: JohnPaul
· votar
denismonteiro
Nossa, esse baixo deve ser muito caro... principalmente no Brasil!
Um Bongo 5 usado já custa uns 6 mil pelo menos.... E eu nunca vi a venda, mesmo nos EUA.
Mas boa sorte na procura!
Lex Vox
Esse tb é foda de achar, e quando acha é caro. Acho que o que mais vale a pena é trazer de fora nesses casos, pq mesmo um usado é caro.
Boa sorte tb!
|
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
JohnPaul aí o negócio é skematiza uma ida aos USA e trazer na bagagem... pq comprar no brasil vai ser uma fortuna!
|
Lex Vox Veterano |
# jun/08
· votar
Bom, vou lá na BAss Center esse final de semana deixar meu baixolão para fazer pequenos reparos e meu Ibanez SR800 para vender em consignação. Por mais que me doa vender meu pretinho, ele ficou simplesmente sem função depois do Ltd II e do TRB. Se alguém estiver por lá mais ou menos às 9 e poucos da manhã, vai encontrar este careca por lá hehehehe
|
Anderson Bass 2009 Veterano |
# jul/09
· votar
Olá meus amigos, sou novo no fórum, gostaria que me ajudassem, aproveitando o tópico do nosso amigo, e vcs citaram a bass center, sou do interior, e gostaria de confirmar se a loja é especializada em contrabaixo mesmo, eu comprei recentemente um Washburn XB925 bantan, e preciso fazer uns ajustes neles, desde já agradeço a atenção.
|
Anderson Bass 2009 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Anderson Bass 2009
· votar
Devido a compra desse baixo, vou ter que me desfazer do meus bass collection e do meu stagg fretless :( ... hehe apenas compartilhando com vcs amigos, como nosso amigo, eu tb faço umas loucuras de vez enquando rsrsrsrs
|
bassnoob Veterano |
# jul/09 · Editado por: bassnoob
· votar
Quanto aos luthier. a Vintege nunca me decepcionou. O Giacomo eu conheço ele tem ai uns 8 anos, e os baixos ele mesmo faz, eu acompanhei a construção de alguns baixos que ele fez, e conheci uns cara bons na oficina dele como TED do Renascer Prise, Ximba... Recentemente ele arrumou meu baixo, instalando captadores Seymour Duncan e refazendo o circuito passivo. acho ele um cara bom, porque conheço muito luthier em são paulo e a maioria cara relaxado. o Giacomo pegou meus caps, que foram fabricados na década de 1980 e fez os testes para saber quais potenciômetros utilizar, e o legal é que acabamos descobrindo que os meus caps usam de 250k, sendo um caps ativo é incomum. Porque falo isso? eu levei esses caps em alguns luthier e uns falavam pra usar 50k e outros 100k porque é o que se usa em caps ativos. eu tb queria usar os de 100k, pois são esses que estão no esquema de montagem da seymour duncan, porem meu modelo é antigo e não fabrica mais e pede de 250k.
Pontos negativos do Giacomo: Acumulado de serviço ele quase nunca cumpre prazo de entrega, a não ser que você o pressione, meu baixo ele levou mais de uma semana pra fazer quando fui buscar ele nem tinha tocado no baixo, ai fui retirar em outro dia. Preço: 100,00 para trocar 3 potenciometros, fazer toda a ligação, ajustar a pestana do braço, instalar 2 caps, e abrir uma espaço para acomodar a bateria dos captadores.
|