Bass center da Teodoro - luthier

Autor Mensagem
Lex Vox
Veterano
# jun/08


Alguém conhece ou já se utilizou do serviço desses caras? Me pareceu bastante confiável, uma loja praticamente especializada em contrabaixos. Como tive uma discussão com meu antigo luthier, estou procurando outro.

limanegative
Veterano
# jun/08
· votar


eu acho que vc pode confiar sim,essa loja e foda, tem muito baixo bom vendendo, praticamente um sonho.tambem tem o jair da vintage, este eu conheco!ele tem muito servico!fica numa rua paralela a teodoro acho que a rua chama cristiano viana.

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Brigado pelo toque meu velho. Eu estou muito tentado a começar a trabalhar com o Tiguez. O único problema é que é muuuito longe pra mim e ele não atende de sábado.

limanegative
Veterano
# jun/08 · Editado por: limanegative
· votar


Lex Vox
tiguez e bom memo mas ele deve ser outro que tem muiiiiito servico!o foda e que luthier bom e assim mesmo kkkkkk
alias o que vc quer fazer e muito complicado ou e so regulagens?
abracos

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Meu TRB tá com o Sizão trastejando pacas quando tocado solto. E tenho outros instrumentos tb que precisam de uma boa regulagem.

limanegative
Veterano
# jun/08
· votar


Puts que foda ne! eu moro em jau, interior de sp.aqui nao tem muita coisa, tem um brother meu que faz alguns servivos de luthieria mas quem acaba acertando meus baixos sou eu mesmo.ja fiz muita cagada mas nada que estragasse.no geral eu consigo acertar minhas regulagens a gosto.eu to com um yamaha pra trocar os trastes mas ta faltando tempo e grana pra ir pra sampa e arrumar um cara pra fazer isso

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Lex Vox
Não conheço o cara da Bass Center, mas o Giacomo (luthier que fica ao lado) dizem que manda muito bem, mandei meu violão pra reformar lá...vou buscar amanha...depois falo o que achei.

Rdg Bass
Veterano
# jun/08
· votar


Basshero

Não conheço o cara da Bass Center, mas o Giacomo (luthier que fica ao lado) dizem que manda muito bem, mandei meu violão pra reformar lá...vou buscar amanha...depois falo o que achei

Kra não conheço esse tal de Giacomo mas pelo oq já ouvi falar ele faz uns trambiques.
Levo meu baixo sempre pra regular num luthier aqui perto de casa (região Anhanguera) chamado Joelino Lopes, e ele sempre tá com conserto do Giacomo lá.
Aí fui reparando que tinha varios instrumentos com logo do Giacomo em sua luthieria, aí perguntei a ele o pq, ele disse que os lá no Giacomo é só fachada, e que ele que construia os instrumentos pro tal e colocava o logo do Giacomo e muitos consertos tmb ele q realizava.

É muito provavel que seu violão tenha sido reformado pelo Joelino Lopes.

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Rdg Bass
Hahuahahua
Bem curioso isso que você falou...tinha um cara la qdo fui pegar...e acho que o giacomo chamou ele por esse nome mesmo..uhasuhahushua
Fui buscar o violão hoje depois do serviço e ele ficou bom, pedi pra trocar o nut por um de osso e dar uma restaurada na escala.

Se ficasse mal feito ia ficar mto puto da vida...esse violão esta na família tem mais de 40 anos...hehehe

Rdg Bass
Veterano
# jun/08
· votar


Basshero

vc é de que região de sampa ??

se vc gostou do serviço na proxima vez dá um toque pois talves vc economize uma grana.

flw.

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Rdg Bass
Sou da Zona Leste...to pensando em retirar os trastes do meu PB, será que ele faz um serviço bem feito?

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Bom, peguei meu Ibanez na Bass Center. Excelente trabalho, ficou com cara de novo. Os trastes voltaram brilhando, não tem um barulinho. O jack tava falhando e agora está perfeito. Gostei muito do serviço, virei cliente.

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Lex Vox
Que bom cara!!
O preço esta na média ou é um pouco salgado?

PS: Essa loja é um sonho...hehehe

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Nada. Precinho bão. Na média dos outros, mas com um serviço acima da média.
Fui lá na hora do meu almoço, fiz uma loucura, me endividei pelos próximos meses, mas realizei um sonho!

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Lex Vox
Hahaha
Comprou o que?

Lex Vox
Veterano
# jun/08 · Editado por: Lex Vox
· votar


Dá até vergonha de falar. É um baixo muito bom prum cara do meu nível. Mas eu consegui uma grana numa venda boa e não resisti.
Peguei um Yamaha Attitude Ltd II Billy Sheehan signature

Que avião meu velho. Agopra com esse baixo, mais meus outros dois e meu Hartke A70, nunca mais preciso de equipo.

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Lex Vox
Parabens cara, puta máquina nas mãos, hein.
Qdo tiver um tempo grava alguma coisa pra galera!!

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Vou gravar sim. Tirei meu velho pré amp do armário, coloquei uma placa de som boa no PC e agora tá na pinta pra fazer umas gravinas. Só falta eu aprender a mexer direito nos softwares rsrsrsrs

Basshero
Veterano
# jun/08
· votar


Lex Vox
To precisando trocar minha placa de som tbm, a atual é uma lástima...rsrs

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Troca sim velho. A gente não sente muita falta quando não tem, mas quando começa a usar bastante, fica imprescindível

JohnPaul
Veterano
# jun/08
· votar


Lex Vox

Opa, tinha esse baixo na bass center? vc pode falar o preço? Novo ou usado? Sempre quis testar, mas nunca vi esse baixo na teodoro =/

Lex Vox
Veterano
# jun/08 · Editado por: Lex Vox
· votar


Tinha ele zero Km, com o case, certificado de garantia e o caramba. Quase não consegui comprar pq o dono da loja queria ficar com ele rsrsrsrs. O bicho chegou na sexta de tarde e eu o comprei na segunda de manhã. Custou caro, erssrsrsrsr, mas também é o seguinte, com dois ótimos yamahas no meu set, não tenho mais a mínima vontade de ter um fender ou um music man.
Paguei por ele mais barato do que vc pagaria por um Fender JB top ou por um Sting Ray 4.

denismonteiro
Veterano
# jun/08
· votar


Lex Vox
!!!
que cor?

qdo eu tava procurando um fender mm pra comprar eu vi uns usados nessa bass center, mas nem o preço nem o estado do baixo me agradaram, acabou valendo mais a pena pegar um zerado.... mas esses caras sempre tem uns baixos locos, raridades e afins.... ainda bem que eu não vi esse yamaha por lá.... senão era perigoso eu sofrer do mesmo mal!!!!
aheiehiehaiheaiheaieha

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


A cor é Green Foam, O bichão é exatamente igual a este aqui, direto da página dele.

http://www.billysheehan.com/gear/instruments_01.html

Liguei ele ontem no Hartke, dei uma regulada e ele soou muito próximo. Não é um instrumento com força nos tons mais graves, os médio-graves pra baixo são o forte.

Rdg Bass
Veterano
# jun/08
· votar


Basshero
será que ele faz um serviço bem feito

Faz sim.

Só que ele fica na zona oeste região anhamguera.

denismonteiro
Veterano
# jun/08 · Editado por: denismonteiro
· votar


Lex Vox
loco!
eu curto muito instrumentos signature... não sei pq...

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tb cara, acho-os fantásticos. Pena que a maioria é só fanfarronice. Acho que Signature mesmo, id~entico aos que caras usam só vi esse Yamaha, o Fender do Stu Hamm e a Gibson do Zakk Wylde

denismonteiro
Veterano
# jun/08
· votar


mesmo que não seja exatamente o instrumento que o "dono" use, normalmente inclui uma série de "features" únicas!
as vezes dá vontade de ter todos os fender signature, por exemplo! cada um tem uma particularidade bem interessante!

JohnPaul
Veterano
# jun/08
· votar


Sempre adorei os baixos signature da yamaha! Eu vi agora no site da Yamaha do Brasil, devem estar trazendo esse baixo! (espero!)

http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/baixos/attitude.htm

E falando em signatures, olha isso! (pelo que eu me lembre não tinha esse baixo disponível no Brasil)

http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/baixos/bbne2.htm

Mas o RBX JM2 saiu de linha :/

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Esse do primiero link é o meu. Tava estudando com ele ontem. Vá pra ponta da praia, não dá vontade nem de enconstar nos outros mais rsrsrsrsr.

Mas, dando uma voltada ao tópico inicial. Já são 2 baixos meus que levei para uma boa regulagem e pequenos reparos na Bass Center. Excelente galera! Podem confiar, os bichos voltaram excelentes. Meu Ibanez, que já tem lá seus 12 anos de idade, voltou como se fosse novo e meu TRB que veio totalmente desregulado da loja está tinindo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bass center da Teodoro - luthier