Vídeos de Improviso 4 cordas - Jeff Andrews

    Autor Mensagem
    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: GuilhermeBaixista


    Eu to meio esbabacado com a consciência e virtuose desse cara... e ele usa as duas coisas simultâneamente ( o que é bem raro de se encontrar), reparem aí:







    Alguem aí tem mais material , ou pelo menos notícia desse cara ????
    No Tubo só tem meia dúzia de vídeos, mas só acompanhando mesmo ( tb...com Brecker e Stern no palco....2 egoístas...uahauhauah) e na net não achei nada tb.



    Abç!

    Gabriel.Oliveira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nossa! :D

    midnight oil
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu particularmente não curto esse estilo. O cara é rápido apenas. Não tem beleza nenhuma em escutar esse tipo de solo. é minha opinião, ele fica fazendo mil escalas numa velocidade animal com boa técnica de mão direita. Mas os resultados nem são lá grandes coisas.

    O mesmo estende-se para Slaps, sou mto mais Marcus Miller do que batedeiras ambulantes que existem por aí.

    abraços

    Gabriel.Oliveira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rápido apenas? Você costuma ouvir jazz cara?

    Jeff Andrews é um excelente improvisador... o cara tem vocabulário de instrumentista de sopro. Ele tocou rápido porque a canção em questão tem beat de bebop. Não tinha como ele ficar tocando uma nota por compasso, a canção pediu velocidade.

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuilhermeBaixista

    Muito bom, gostei... o cara é fera, conhece bem o assunto. O timbre é meu predileto pra baixo elétrico. Vou ver se acho algum material dele na rede SoulSeek.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    jjmartins
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Parabéns pelos videos , o cara é muito bom , velocidade com qualidade e conciÊncia músical.Muito bom da pra aprender bastante com esse cara!

    LuCaSbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O Jeff é um grande baixista e educador. É professor titular de baixo elétrico na Manhattan School of Music, e inclusive ja deu aula no Curso Internacional de Verão de Brasília em 2004(foi no ano que comecei a tocar baixo, pena que nao sabia nada pra participar hehe). Ele já tocou e gravou com o Michael Brecker, Mike Stern, Vital Information, Steps Ahead e outros. To catando material dele na net, ja achei um bucadinho de coisas, ai vou fazer uma "coletanea". quem quiser, me mande um recado com o email aqui no cifraclub que assim quando tiver pronto eu mando.
    Valeu!

    LuCaSbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ai galera, reuni um material bom do Jeff, 17 musicas com solos, grooves, baixo eletrico, fretless e ate acustico. quem quiser é só dar um toque

    vefer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuilhermeBaixista
    Você pode me perguntar: o que faz um cara tocar assim? E a resposta invariavelmente será: muita técnica, dedicação, horas de estudo... Mas não é só isso. É a combinação de tudo isso e uma coisa chamada musicalidade. É ela que faz o cara ir além e que justifica tudo. É ela que transforma a dedicação em prazer. muito bom o vídeo. Valeu.

    jkdias
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuilhermeBaixista

    Q Q É ISSO!!!!!

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jkdias


    uyahuahauhauha

    ainda dá uma coçadinha no nariz pra tirar uma onda...hehehe

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    midnight oil
    Eu particularmente não curto esse estilo. O cara é rápido apenas. Não tem beleza nenhuma em escutar esse tipo de solo. é minha opinião, ele fica fazendo mil escalas numa velocidade animal com boa técnica de mão direita. Mas os resultados nem são lá grandes coisas.

    O mesmo estende-se para Slaps, sou mto mais Marcus Miller do que batedeiras ambulantes que existem por aí.

    abraços


    o_O

    killbebes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuilhermeBaixista


    To de cara!!! putz sera que algum dia consigo ao menos chegar perto da tecnica do Jeff...

    Abs,

    kellerson

    Edson Sousa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Como perdemos tempo na internet!!! Se nos dedicássemos mais ao contrabaixo, com certeza seríamos bem melhores. Com certeza o Jeff Andrews não fica o dia todo na frente do PC com o MSN ligado. Vou desconectar e estudar mais!!! Po estou aprendendo bastante com os vídeos dele, muito obrigado GuilhermeBaixista por nos proporcionar esse material genioso. Um abraço a todos.

    Ever Oliver
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Realmente toca muito! Poucas vezes ouvi solos tao bonitos e virtuosos ao mesmo tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos de Improviso 4 cordas - Jeff Andrews