Jeff Berlin

    Autor Mensagem
    sagaz
    Veterano
    # dez/04


    Por favor, quem conhece esse fenomeno do contrabaixo e tem links ou curiosidades para compartilhar com os outros baixistas do fórum sobre o mesmo por favor nãop nos prive desta honra.

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ele toca em alguma banda?? ou eh solo?

    Peixebass
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Peixebass
    · votar


    sagaz

    Pena que só vi uma vez esse cara!!! Ele é foda!!!! Vi ele tocando num show....em VHS...faz um tempo.....O nome da banda era KAZUME WATANABE.....

    E ele também é transcripter da Bass Player!!!

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As informações que tive é que ele é um suuuuuuuuper baixista, um mosntro no instrumento e também muuuuuuuuuuito chato.

    Flavio Moska
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um vhs com alguns exercícios de vídeo-aula que o Jeff Berlin ensina uns slaps muito bacana. Nunca vi tocando com banda, mas o cara é um monstro, toca no vídeo com um Sadowski modelo Jazz

    rushrush
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Crossroads! Esse é o nome de uma coletânea com os dois melhores discos dele. Comprei faz pouco aqui em POA. Sinceramente, o cara tem um improviso e uma técnica fantástica e toca com super músicos, Paul Gilbert, Scott Henderson, mas o som não achei o bixo.

    ninobezerra
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: ninobezerra
    · votar


    Cara! o jeff é mesmo um gênio! nunca ouvír nada parecido.
    vc precisa ouvir êle tocando o crávo bem temperado, ele faz um improviso lindo. se quiserem mando por e-mail em Mp3.

    moog
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: moog
    · votar


    sagaz
    tem um cd dele disponivel em:

    Jeff Belin - Crossroads
    83MB


    by nuke

    polakinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    moog
    essi link num funciono ;/ ...pelo menos pra mim ;~~

    Stank
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pra quem quiser tenho algumas coisas legais dele.. só pedir lá na baixaria :D

    Alem do Crossroads, tenho o Pump It, Champion, In Harmony's Way, Live e o Players(Com Scott Henderson, Steve Smith e T. Lavitz).

    Baixaria => http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3069417

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jeff Berlin