opiniao Hartke vx3500

Autor Mensagem
fabricio 12
Veterano
# mai/08
· votar


Fabio L.

Fala Fabio...

Desculpa a indiscrição, mas aonde vc comprou o seu GK e quanto pagou nele?

Abç aí.

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


Fabio L.
Quanto ao peso do GK 1001RB-II, acho que vc vai curtir pois pesa no máximo uns 10kgs...Mas esse seu 2000 é um monstro cara, vc acha que não vai sentir falta da potência dele ? Se bem que na maioria das gigs, vc não deve nem usar a metade da potência, certo ?

Jah usei esse GK e eh relativamente leve. Vc falou certo, o 2000 eh demais, nunca usei o q ele oferece.

BTNS
Veterano
# jun/08
· votar


Esse cubo da Hartke é bacana sim, mas eu iria de versão head + caixa.

Onde ensaio eles têm esse cubo. Tiveram que trocar os falantes. Os novos vêm aguentando o tranco mas o timbre ficou meio fechado. Não sei quais falantes o cara do estúdio colocou. Os originais tinha mais brilho, mesmo assim não me agradavam 100%. Daí o head teve um problema e o cubo tá parado enquanto o head foi pra revisão.

Eu tive um BA115HP que é a versão 220 RMS do BA115 da Ampeg. Timbre bacana, embora o volume me parecesse um pouco baixo. Vendi e me arrependi porque tava zerado e era fácil de transportar.

No estúdio tem também um cubo antigo da SWR que tem um timbre bacana.

Agora, o que mudou a minha vida nos ensaios, seja com o Hartke ou com o SWR, é o meu pré Avalon U5. Depois de meses na caixa comecei a testar o brinquedo nos ensaios (ainda não tenho caixa, talvez compre uma no Danamp ou na EST).

Ligo o baixo nele e dele mando pro cubo e o som é um absurdo. No último ensaio usei o Spanich, que tem captadores Quarter Pound da SD, e o cubo SWR velhão e foi um dos sons mais foda que já tirei de baixo.

Custa uma grana, mas vale cada centavo.

jkdias
Veterano
# jun/08
· votar


Esse cubo da Hartke é bacana sim, mas eu iria de versão head + caixa. (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opiniao Hartke vx3500