Hartke

    Autor Mensagem
    leoguima
    Veterano
    # jul/03


    Hartke

    leoguima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Estou querendo comprar um ampli Kickback 15 da Hartke, mas estou comparando com os modelos nacionais: Meteoro e Warm Music. Alguém tem referências desses amplis?

    Abraço

    Leo.

    PS.: Estou vendendo meu ampli. Um Peavey Combo 115 com o case.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Estou querendo comprar um ampli Kickback 15 da Hartke, mas estou comparando com os modelos nacionais: Meteoro e Warm Music. Alguém tem referências desses amplis?
    Velho... eu tive o prazer de testas, lado a lado, o ampli kickback 15 juntamente com o StarBlack 15" da Meteoro... olha cara, pode ser só minha opinião, mas o timbre dos dois é próximo ao idêntico... inclusive, os dois tem aquele zunido característico do tweeter.

    A diferença é que o Meteoro custa menos da metade do preço do Heartke.

    leoguima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PoisZé, eu testei o Hartke e gostei, e depois liguei ele lado a lado com o Meteoro (porém um 12"), sem plugar, somente liguei. Coloquei o volume no máximo e pude reparar que o Meteoro faz MUITO ruído. Meu medo é ser um ruído que vá para a saída dele tbém, pois não sei de onde vem.
    Valeo!

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Meu medo é ser um ruído que vá para a saída dele tbém, pois não sei de onde vem.
    O 12 eu não testei... mas o 15 tem um pequeno zunido (nada que atrapalhe) quando vc esgassa o volume e aumenta o agudo (ativando o tweeter)... mas vc só percebe quando não está tocando. Por ventura, o Heartke (que tbém tem tweeter) possui o mesmo ruido quando se aumenta o agudo.

    harakiri
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo
    o ruído pode se da rede elétrica, onde você testo eles?

    quanto ta cada um?

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o ruído pode se da rede elétrica, onde você testo eles?
    No meu caso, era do tweeter mesmo... não dava nem para chamar de ruído... era mais, tipo assim, um sopro.

    leoguima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Testei os dois na mesma tomada, então não é da rede, mas do amp.

    Pode ser que seja um ruído insignificante, mas quando amplificado num PA pela saída balanceada, se torne um baita ruído...

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu sei q o preco do Starblack 15 ta em torno de R$1.200
    o Hartke dve tar uns R$2.100 o dobro pois eh importado

    leoguimaEu achu q naum vai acontecer issu kra, os amplis da meteoro fazem akele ruído, mas como o Ronin disse nem eh ruido, eh um sopro!!!

    leoguima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pior, o Hartke, pelo menos aki no RJ, eu encontrei por pelo menos 2.800 e o Meteoro por 1.200 mesmo...

    Vou testar novamente, levando meu equipamento e tal...

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pooo kra, eu achu q compessa muitu mais levar esse Meteoro kra, eu to vendo c levo esse MEteoro Star Black 15 ou um Warmmusic com a mesma config, so q eu consigo um desconto maior no Warmmusic
    Mas kra o Hartke eu achu muitu caro vei, eh TD POR CAUSA DESSE DOLAR MALDITO!!!TA impossivel comprar as coisas, eu to me lamentandu aki mew, eu preciso de um bass novo e a grana ta foda !!!!

    leoguima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meu baixo é um bass collection turbinado com um captadores basslines da seymous duncan. Ficou duca, mas claro que tem baixos MUITO melhores. O negócio é que ele não faz ruído e consigo tocar qq tipo de som, mas ampli é fouda, pq vai que eu compro este meteoro e levo prum show grande. O técnico de som liga ele no P.A. e começa um barulho infernal...minha cara vai abaixo...ainda vou fazer mais testes, mas quero vender meu atual ampli primeiro...é o ideal.

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meu baixo é um bass collection turbinado com um captadores basslines da seymous duncan.
    É aquele modelo MusicMan Subts.?! Com os polos ativos... se for, vc tá bem servido... estes caps são "o que!", muito bons mesmo... tbém uso no meu baixo, só que eles tão chaveados para rolar também como single...

    O técnico de som liga ele no P.A. e começa um barulho infernal
    Acho pouco provável... como eu falei, o ruído vem do tweeter e não do amp, ou seja, se vc ligar em linha, não vai herdar o ruido no sinal... aconselho vc a aumentar tbém o agudo do heartke, vc vai ver que o rúido está lá tbém. :)

    Mas... vai atrás do StarBlack 15... o 12 não vale a pena...

    leoguima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Agora vc me pegou, não lembro, mas é um modelo simples, nada excepcional, claro, muito melhor que quase todos do mercado, mas dentro desta marca, tem captadores mais complexos. Mas o som do meu baixo ficou muito bom depois desta troca. E não era ruim!

    Vou confiar e testar mais algumas vezes, mas com certeza eu vou pegar algum de 15".

    Valeo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke