opiniao Hartke vx3500

Autor Mensagem
Tarracha
Veterano
# mai/08 · Editado por: Tarracha


galera....to pensando em trocar meu amplificador e vou enfiar o pé na jaca, principalmente pq cansei de ir fazer shows em casas que tem um aplificador vagabundo de baixo que ng me escuta hehe

pesquisando, eu achei esse http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=222204

alguém do fórum tem ele? tem alguma dica para me dar?

[]'s


ps.: behringer é bom ( http://www.reference.com.br/index.php?dID=01&gID=06&PID=01065248&ttl=B EHRINGER+BX+4210+A+-+BEHRINGER&page=cordas&inc=produto.php ) ?

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


Tarracha

Esse Hartke eh bem legal.
Esquece o Behringer, pode ateh soar decente, mas eh feito com materiais inferiores e nao eh confiavel.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Tarracha

Sempre que toquei com esse hartke eu gostei(assim como os outros da marca que pude experimentar). Inclusive achei bem legal mesmo usando apenas o cabeçote da marca, com outras caixas. Acho esse "kit" até barato.

Qual seu amp atual?

ClaudioBass
Veterano
# mai/08
· votar


Tarracha

Esse Hartke é tudo de bom, pode ir tranquilo nele que você vai estar bem servido. Só achei o preço meio salgado, pequise melhor antes de fechar com a Playtech!

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

fabricio 12
Veterano
# mai/08
· votar


Tarracha

Cara toma um link aí do Hartke mais barato que tu achou:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72412757-amplificador-cubo-para -contra-baixo-hartke-vx3500-350w-rms-_JM

Cara quanto a Behringer, eu não recomendo pra amplificação de instrumentos por experiência própria.

Abç.

denismonteiro
Veterano
# mai/08
· votar


eu tenho a versão cabeça e caixa desse combo e te digo que pode comprar de olhos fechados! sonzera e p*ta timbre!!!
(fora o preamp híbrido, compressor e eq de 10 bandas...)

fabricio 12
Veterano
# mai/08 · Editado por: fabricio 12
· votar


denismonteiro

Meu irmão tô passando um aperto aqui pra no final do ano comprar um set igual ao teu, aí aperto até maio de 2009 pra comprar a 1x15. Tem que valer a pena véio, minhas camisas vão furar, as calças vão rasgar, mas eu vou tocar de Hartke véio :o)

Abç.

denismonteiro
Veterano
# mai/08
· votar


pior que eu não tenho usado muito....
mó vontade de vender...

mas ficar sem ampli tbm não dá......
phoda...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


fabricio 12


Tem que valer a pena véio, minhas camisas vão furar, as calças vão rasgar, mas eu vou tocar de Hartke véio :o)

hashasahs...galera morre de fome mas pega um bom amp!! É isso aí!!!Heheeh

NESCAU
Veterano
# mai/08
· votar


denismonteiro
fazer um rolo no meu peavey? ai tu nao fica sem amp hehehe e eu fico com um set hartke completo e com uma caixa sobrando ainda huiehue

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


Tarracha
Cara, ele faz parte do meu set e eu gosto mais do que o GK 400. Já fiz show em ginásio e o operador quiz me sacanear, onde desconectei-o da mesa, virei o set pra tirar os falantes do ouvido do baterista e dei volume. Pronto, todo mundo ouviu o baixo e gostaram do som inclusive ;D

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


fabricio 12
Não tem camisa nem calça que dê o mesmo prazer de ter um equipo top para um baixista. Poucas pessoas entendem o orgasmo que isso representa RSRSRSRSRS

fabricio 12
Veterano
# mai/08 · Editado por: fabricio 12
· votar


vefer

Eu sei, eu sei. Mas quando a gente tem pouco dinheiro tem que tirar de algum lugar pra poder conquistar algum equipo bom.

Abç.

Tarracha
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
eu tenho um meteoro nitrous cb 150 =x hauahe

a playtech coloquei só como exemplo mesmo...eu preciso de um lugar parcelado :D


vefer
Não tem camisa nem calça que dê o mesmo prazer de ter um equipo top para um baixista. Poucas pessoas entendem o orgasmo que isso representa RSRSRSRSRS

falou tudo

fabricio 12
Veterano
# mai/08
· votar


Tarracha

Cara vê o link que eu coloquei lá em cima pra vc

Fabio L.
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, eu vendi o meu set todo (HA3500+VX410+VX115) pra comprar meu GK 1001RB-II e caixas EstSystem...Embora tenha vendido o hartke, eu reconheço que é um equipamento de qualidade, só que não encontrei o meu som nele..Pode confiar na marca, com certeza não vai se arrepender...

Abraço

denismonteiro
Veterano
# mai/08
· votar


NESCAU
na verdade o que eu queria mesmo é pegar um combo da ampeg, mas o modelo que eu quero não vem pro brasil (o BA115HPT, 220W com pré-hibrido tbm)
peavey eu toquei em um a muito tempo atrás e não curti o som!
apesar de estar ligado em uma caixa 2x15.
por essas e outras, eu continuo com meu ampli mesmo...

denismonteiro
Veterano
# mai/08
· votar


Fabio L.
um dos melhores timbres que eu já toquei foi num set com um GK 800RB e um set de caixas ampeg classic (4x10 e 1x15).... era um som limpo e maravilhosamente pesado!!!

denismonteiro
Veterano
# mai/08
· votar


vefer
Não tem camisa nem calça que dê o mesmo prazer de ter um equipo top para um baixista. Poucas pessoas entendem o orgasmo que isso representa RSRSRSRSRS

nossa, filosofou bonito agora!
e o pior que é bem verdade!!!
(GAS na veia!)

Tarracha
Veterano
# mai/08
· votar


fabricio 12
eu já tinha visto esse link, mas vou comprar no cheque mesmo hehe

Tarracha
Veterano
# mai/08
· votar


denismonteiro
esse set que vc tocou é o que há...mas é bem caro hehe

fabricio 12
Veterano
# mai/08
· votar


Tarracha

Ah tá, tranquilo então. Procura o Thiago da Hendrix e vê o que ele pode fazer por vc, valeu :)

Abç.

Tarracha
Veterano
# mai/08
· votar


fabricio 12
valeu :D

Alguém aqui tem Warwick? Ouvi dizer muito bem dele tb!

patrickqueres
Veterano
# mai/08
· votar


Apareceu um Warwick aqui pra eu comprar. To na dúvida...

Tarracha
Veterano
# mai/08
· votar


q dúvida cruel...um ampli bom ou meu tão esperado xbox aheuhaue

peguei a grana da rescisão hj e provavel q eu fique com o ampli!

DotCom
Veterano
# mai/08
· votar


q dúvida cruel...um ampli bom ou meu tão esperado xbox aheuhaue
Queria ter esse "problema"!!!!!!!

Tarracha
Veterano
# mai/08
· votar


DotCom
auehauehu

cara, eu to a muito tempo pra trocar...ai fiz acordo pra sair do trampo, paguei umas contas q o q sobrou eh pra me presentear ( coisa q nao faço uns 2 anos =x haeuahue )

RafaelFac
Veterano
# mai/08
· votar


Tarracha

Pode ir fundo nele man. Eu tenho um e é um puta amp. O único problema é o peso, deve pesar perto dos 60 kg, mas isso é o de menos né =]

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


Fabio L.
Cara, eu vendi o meu set todo (HA3500+VX410+VX115) pra comprar meu GK 1001RB-II e caixas EstSystem...

Legal, cara. To pensando em pegar um GK desses, meu 2000 eh muito pesado. C usou falantes Selenium nas caixas? Dele falar um absurdo, hein?

Fabio L.
Veterano
# mai/08
· votar


allexcosta

Fala Allex..As caixas são com falantes próprios da estsystem (www.estsystem.com.br)...Quanto ao peso do GK 1001RB-II, acho que vc vai curtir pois pesa no máximo uns 10kgs...Mas esse seu 2000 é um monstro cara, vc acha que não vai sentir falta da potência dele ? Se bem que na maioria das gigs, vc não deve nem usar a metade da potência, certo ?

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opiniao Hartke vx3500