Qual amp comprar na faixa de 2500?

    Autor Mensagem
    crsilva
    Veterano
    # mai/08


    Pessoal to querendo comprar um ampli pra mim... nao é um ampli para levar pra estudio nem pra lugar algum... é so par eu tocar em casa mesmo...

    Aqui em casa toco na maioria das vezes de fone, as vezes utilizo meus monitores de referencia mas nao me dao aquele timbre que eu quero...

    Ate 2500 reais o que vcs recomendariam que eu comprasse? Um cubo? Qual? Uma caixa + Head????

    ABraco....

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva

    Fala Cidrak, meu, eu pensaria em um ampeg ba 115, e sobra bastante ainda, e é facil de achar. Mas pra tocar em casa, vc tem muita opçao , eu particularmente tb gosto dos Hartke tipo os kickback 12 ou 15 e os A70 ou A100 .
    abraço

    conehc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva
    vai trazer de fora ou comprar aqui mesmo?

    jkdias
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72412757-amplificador-cubo-para -contra-baixo-hartke-vx3500-350w-rms-_JM

    ou o ba115 q o conehc disse são boas opções

    kadudu2
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: kadudu2
    · votar


    crsilva

    Amplificador (Cabeçote):

    Behringer Ultrabass BX4500 Head Amp. (Tem usado na faixa de 1000 reais)

    Caixas:

    4x10" + TI
    1x15"

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva

    Pra q um amp grande pra ter em casa? 900 Reais aih oh:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72902943-sensacional-amplificad or-hartke-a-100-combo-_JM

    Mais do q vc precisa...

    crsilva
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    conehc
    Aqui mesmo, trazer de fora so se fosse um Head.... pois o peso é complicador demais....

    conehc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva
    Se é pra comprar no brasil e não é pra sair de casa um ampli médio já basta né? até porque os vizinhos não precisam ouvir. Um hartke kickback 15 parece ser uma ótima opção, já testei alguns baixos nele e o som é bem agradável. Não é tão grande, caso tenha que levar pra algum barzinho ou casa de amido pra fazer um com dá pra levar tranquilamente no portamalas do carro - coisa que dependendo do carro é complicada de fazer com uma 4x10.

    crsilva
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eh, pensando bem, bem melhor investir numa coisa menor e mais pratica para o meu ambiente e pegar essa diferenca da grana e investir noutra coisa...

    Acho que prefiro com um falante menor, 12" ou 10"... entre essas linhas Hartke A... ou Hartke Kickback, tem diferenca de timbre? O que muda mais fora a potencia... e qual seria a melhor opcao?

    Abraco...

    kadudu2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nem tinha visto q era so pra casa...

    pega um menor mesmo

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva

    O timbre delas é muito proximo, ou igual, já toquei na a100 e na kick 15 e nao notei diferença. O A100 ou A70 acho legal pelo equalizador grafico. mas achoq qquer umdeles vc estará bem servido. No inicio tb achei exagero gastar 2500 num ampli caseiro, por isso citei o ampeg q hj vc encontra por 1800 mais ou menos. Mas o hartke A70 achoq te deixa com o bolso e ouvidos felizes!

    crsilva
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Galera, entre um ampeg BA112 e um Hartke A70, com qual eu fico? Estao na mesma faixa de preco............

    FindanS
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pega um com boca de 15, pra garantir um gravão já. Nos cubos pequenos que já toquei e que tinha boca de 12 ou até 10, eles eram mto fracos de grave.

    crsilva
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    FindanS
    Eu ja decidi que nao quero um de 15", é muito grande e desnecessario pra o ambiente que vou usar...

    ENtao gostaria de saber do pessoal se entre um ampeg BA112 e um Hartke A70, com qual eu fico? Estao na mesma faixa de preco............

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva

    Hartke

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    crsilva

    Hartke
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar na faixa de 2500?