compra de novo baixo

    Autor Mensagem
    tags
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal estou a pensar em comprar um novo bass gostaria de opinioes para o melhor baixo ate 300euros...

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vai comprar esse baixo onde?

    tags
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Numa loja

    Basshero
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tags
    Ótima observação...hehehe

    Vc vai comprar esse baixo fora?
    Que tipos de timbres vc gosta?moderno?vintage?baixo de 4, 5 ou 6 cordas?que tipo de madeiras?

    fabricio 12
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Numa loja

    ??????????

    Eu acho que o DotCom quis dizer é em qual país, localidade...

    JohnPaul
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    você está na Europa? não temos noção de preços aí, fica difícil....

    Pergunta pro TugaBass (acho que é assim), ele mora em Portugal!

    tags
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ok desclp pensei k keria saber se era por internet ou loja...
    eu toku numa banda ke tem cerca de um ano na semana passada tivemos o 1 concerto...gostava de comprar um novo baixo...neste momento uso um baixo de 4 cordas mas tava a pensar em comprar um de 5 visto ke so tenhu vantagens....um baixo ke vi e ke achei mt interessante foi o yamaha rbx 375 pelo preço k o encontrei a venda acho um boa compra tbm gostei do cort curbow mas penso k o yamaha e bem melhor....ajudem me

    tags
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sou de portugal.....

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tags
    Não consigo ler o que você escreveu no post de 14:59... Muito estranho o dialeto usado.

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tags
    é, perguntava em que local do mundo você estava, já que pediu em euros.
    eu tava de olho no yamaha rbx-375 quando fui procurar um baixo de 5 cordas.

    conehc
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tags
    Que tal um rockbass? Parece que eles são baratos aí em portugal. Tem um porgues aqui no forum que compra muitos equipamentos em uma loja alemã bem conhecida na europa, parece que os preços lá são bons. Outro portugues (não sei se é do forum) toca em uma banda show aí em portugal e usa um rockbass e parece estar feliz com o baixo dele.

    tags
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ok obrigado agradeço as ajudas...o yamaha rbx 375 tem pick up activo acham isso uma vantagem?

    TugaBass
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: TugaBass
    · votar


    JohnPaul
    você está na Europa? não temos noção de preços aí, fica difícil....
    Pergunta pro TugaBass (acho que é assim), ele mora em Portugal!


    Sou português e moro em Portugal, sim!

    conehc
    Que tal um rockbass? Parece que eles são baratos aí em portugal. Tem um porgues aqui no forum que compra muitos equipamentos em uma loja alemã bem conhecida na europa, parece que os preços lá são bons.

    Pois! Sou eu mesmo!!!!! Eheheh!

    tags
    És de Portugal? Boa! Afinal não sou o único aqui deste lado!
    Ok! Diz-me então o que queres saber! Ajudo-te no que for possivel! Com quantas cordas queres o baixo?

    Falamos de €300.00! A margem não é muito folgada para os baixos que estamos a falar mas pode ser que se consiga uma coisa razoavel!

    Dá uma vista de olhos no www.thomann.de . Tens muito por onde escolher e são de confiança! Por aqui vais lá directo às paginas de todos os baixos que eles têm: http://www.thomann.de/gruppe-GIBE-0.html?iwid=10

    Abraço.

    tags
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ok bgd pela ajuda tou a explorar o site...podes ajudar me numa coisa quais sao as grandes diferencas em baixo vintage dos normais???abc

    TugaBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tags
    Os "vintage" baseiam-se em caracteristicas antigas de modelos especificos das decadas anteriores, nomeadamente 50's, 60's... e etc. Os "normais" já são o que se sabe...

    Abraço.

    tags
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ok ja agora se nao e pedir mt pode exclarecer-me em relaçao a pergunta das Enviado: 30/abr/08 12:10

    TugaBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tags
    o yamaha rbx 375 tem pick up activo acham isso uma vantagem

    Será sempre uma vantagem... Dá-lhe outro ataque e mais presença e dominio nos agudos e médios-agudos!

    tags
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ok entao de todos os que tenho visto estou inclinado para este...so tenhu uma duvida que é o peso do baixo pelo que li o baixo e um bocado pesado....abc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de novo baixo