Dúvida na compra de 1 baixo novo

    Autor Mensagem
    Thi Freitas
    Veterano
    # mar/08


    estou juntando uma grana e até meu aniversário vou ter por volta de 2000 reais e queria 1 baixo novo de 4 cordas, estou entre yamaha rbx 774 ou cort na4, pretendo usar esse contrabaixo para tocar mpb, jazz e dar uns slaps, ja cheguei a cogitar a comprar 1 squier jazz bass mas não consegui achar muito informação sobre ele.
    No fim do ano eu irei ganhar um yamaha JM2 por isso a duvida entre o rbx774 e o cort, pois tmb toco metal hehehe

    o que acham???
    desde ja grato

    William.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    você já testou eles? Gostou de qual mais?
    Vai por ti amigo. Abraço!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Você quer novo, neh isso?

    Eu iria lhe recomendar o Cort GB94, é um putaa dum baixo... circuito, captação tudo Seymor duncan.. e na playtech importando ta na faixa dos 2100,00... compensa d+.

    Abraço!

    jkdias
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Thi Freitas
    para tocar mpb, jazz e dar uns slaps

    1 squier jazz bass

    dá uma procurada nos modified

    Thi Freitas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu ainda não tive oportunidade de testar esse baixos até porque eu moro em jundiai e aki n tem eles =X.
    qnd eu tiver a oportunidade de ir para são paulo vou tentar testar esses contra baixos hehehe
    esses série modified são bons??? ja ouvi falar deles mas não sei se compensa o preço.

    fabricio 12
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Thi Freitas

    Eu ficaria com o Cort A4, tem um review que eu fiz do meu B5, acho que vai tirar muitas dúvidas suas:

    Cort B5 (Review)

    Abçs.

    JohnPaul
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vc vai ganhar um RBX JM2? Então se é pra ter outro, eu pegaria um bem diferente, até pq vc vai tocar coisas bem variadas.

    Eu ficaria entre um Squier Jazz Bass Vintage Modified, o Cort GB 94, ou o Cort A4, acho que são os melhores nessa faixa de preço.

    Tem tb Ibanez BTB e Warwick Rockbass, tb podem ser uma boa....

    Thi Freitas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tipow, vou ganhar o jm2 qnd eu passar na faculdade de musica, então eu queria 1 de 4 cordas mais para slap, pois dar slap no de 6 cordas deve ser meio complicado hehehe

    FindanS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu recomendaria o Cort A5 ou A4, como vc preferir em 4 ou 5 cordas.
    Essa baixo além de ter corpo inteiriço, é um dos melhores custo/benefício do mercado. Os baixos Cort costumam ter essas características: bom instrumento e o preço não caro.
    Em breve, vou num dele.

    Thi Freitas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    galera, pintou 1 nova oportunidade, eu estava conversando com meu professor, e descobri que ele tem 1 shelter jazz bass ano 99 e ta vendendo ele, ele ta pedindo 700 reais o que acham????
    eu ainda não toquei nele e nem vi como ele é, semana q vem na quinta feira eu vou tocar nele hehehe

    LEO_BAK
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Thi Freitas

    Caro hein...

    Um SX novo reissue 75' vc compra por isso ou até menos, com garantia...

    Thi Freitas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    é, eu dei uma pesquisada nos sites e vi que realmente ta caro hehehhe, a não ser que venha com case+ encordamento elixir mais ainda assim n sei se rola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na compra de 1 baixo novo