Compra de um novo pedal.

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # out/07


    Apareceu uma oportunidade de trazer um pedal de fora... tava afim de compra o sansamp bass drive, sendo q tenho um hartke bass attack... queria saber c vale a pena compra o sansamp e desfazer do hartke, c o sansamp é bem superior ao hartke ou o resultado final dos 2 é parecido.
    tenho tb outras opções como o mxr m-80 e o radial tonebone bassbone q ñ conheço nd dele... alguem sabe alguma coisa sobre esse pedal?

    []'sss

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sobe...

    eltonbass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    compra um pedal afinador ;D

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eltonbass
    afinador? nd a ver...

    Li em um topico aqui q tanto o bdi quanto o sansamp bass drive tem deficiencias no medio... justamente isso q sinto falta no hartke, decidi fica com ele mesmo... vai dar no mesmo

    Gui
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Clinton_Jacks
    pega um equalizador..aquele da yamaha que é só de médios!=D

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gui
    é... tava pensando nele... + falaram q ele come muito sinal do baixo... ñ sei se é verdade...

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tenho um geb-7, com faço pra realçar so os medios? ñ manjo nd de eq grafico...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Clinton_Jacks

    brother, eu uso o geb-7, é um pedal muito bom, qdo se aprende a regulá-lo a seu gosto.
    Para dar esse boost nos medios, dê um ganho nas frequências de 120, 400 e 500 Hz, só toma cuidado p nào embolar o som, vai configurando ai conforme for o timbre original do instrumento.
    eu dou um ganho menor no 120, maior nos 400 e 500...ainda dou um ganho no 4,5 e 10K, p ficar com um agudo legal e dar um brilho tb. eu vario essa regulagem de baixo p baixo...
    mas foi ai a minha dica.

    Gui
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Clinton_Jacks
    sobe os do meio..simples!=DDD

    dos 400 até 800hz é médios..graves é antes de 400 e agudos é depois dos 800

    400hz é medio grave e 800hz é medio agudo..acho que dá pra se situar ai!

    atk
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, se vc nao sabe onde são os médios de um equalizador, como sabe que tá precisando de médios?

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    atk
    saber eu sei... ñ sei como seta eles... c coloco + aqui ou dimonuo ali... tenho serios problemas de timbra o baixo... nunca to satisfeito... to sempre mechendo e ñ consigo chegar num som q goste... pra mim ta sempre faltando algo saca... li q o medio q da a vida no baixo... meu som sempre ta gravão... sem vida ou então da um agudo morto... eu nunca to tocando no mesmo amp... é sempre em amps diferentes, combos de diversas marcas, cabeçote... gabinte de papelão, alumino... 1x15, 4x10, ambos... e acho q por isso ñ consigo chega num som q goste.
    ñ sei c to com o baixo errado, queria toca com um q o som fosse + versatil... ativo... sei lá, pra ver como é

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de um novo pedal.