Amp de até $300?

    Autor Mensagem
    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Dr.Pacheco


    Será que existem algum amp de até 300 reais q presta?
    pq vou comprar um baixo e so tenho 300 pro amp.

    O amp é somente para estudo,então não precisa ser mto baum não.

    Dicas por favor!


    vlw!

    kiki
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    por esse preço vale caçar uns usados...

    novo por esse preço, só uns meia-boca. no máximo meteoro ou warmmusic, e pequeno. pra estudo. tipo 15~30 watts

    pra ouvir do lado da bateria, tem que ter mais de 30w... 50~100 seria recomendavel.

    procura uns usados tipo crate, staner...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    Te recomendo o Leac's BX 40,tenho um há uns 5-6 anos e o bixinho nunca me deixou na mão,já cheguei a fazer alguns pequenos shows usando esse amp (que vai de 40w até 60w em saída mosfet),o único problema dele é que ele distorce um pouco o som em notas mais graves,tipo as da corda B de um baixo de 5 cordas,e em baixos ativos (captação não circuito) mas nesse caso é só abaixar o ganho no amplificador.

    O meu eu comprei por R$250 novo na loja,mas ainda hoje ele custa menos que 300 reais.

    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Rdg Bass
    · votar


    Tambem recomendo o Leac's BX 40, é um ampli honesto e tem a vantagem de ter um falante de 10".

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vou dar uma olhada nesse Leac's BX 40.

    Pensei nos meteoro e warmmusic mesmo.

    Mais talvez olhe uns usados mesmo.


    Rafael do Baixo
    Isso so ocorre com o baixo de 5 cordas ou qualquer coisa mais grave q o normal ele da isso?

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Dr.Pacheco
    · votar


    O foda é q so tenho 900, ai vou comprar provavelmente um shelter jazz bass. Mais se for o caso eu compro o condor bx q é 490 e compro um amp melhor. Pq o shelter tá 620.

    Mais nem preciso de um amp mto bom não pq é so para tocar em casa e as vezes com amigos.

    Edão
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Moug 30w, esse que tá nas propagandas da Coverbaixo.
    Tenho um e, o timbre não muda (hehehehe), masssssssssss, ele tem aquele ronco legal que os falantes de 8' dão e é bem legal.
    Exprimenta ele, eu tinha um staner 60w com equalizador paramétrico e tals, massssssss, ainda acho o moug bem melhor, inclusive no timbre final.
    Exprimenta o trem vê se você consegue ter acesso.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62593242-amplificador-moug-cubo -p-baixo-30w-tipo-retorno-loja-_JM

    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    Sobre o baixo vai de SX mesmo vc acha uns mais baratos que R$620

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aqui em Belo Horizonte o lugar mais barato até agora foi 620. Vou dar mais uma procurada.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Dr.Pacheco

    Isso so ocorre com o baixo de 5 cordas ou qualquer coisa mais grave q o normal ele da isso?

    Só em baixos de 5 cordas (em 6 cordas também é claro) ou em baixos de 4 cordas com a afinação bem baixa (em C por exemplo),mas isso só é bem perceptível em volumes mais altos.

    Mas isso acontece em qualquer amplificador de estudos com falantes de '8 ou '10,por que o ideal pra aguentar bem freqüências tão baixas é ter um falante de no mínimo '12,o que você não vai encontrar em amplificadores mais baratos.

    Apesar desse fato,ele é um ótimo amp pra estudar ou pra tocar em casa com os amigos.

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    Com certeza vou dar uma olhada nesse,o preço tá bom e pelo que vc disse é exatamente oq eu procurava, afinal quase nunca vou tocar fora de casa pois o instrumento que estudo é o violão.O baixo é so pra diversão mesmo,sempre achei o som do instrumento mto bonito.

    Até cheguei a estudar um tempo mais como na epoca não tinha um tive de para os estudos.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    cara o ampli, com 300 ou 400 reais nao muda muito, ....só desencana de comprar um bx-12 no lugar do sx....q ai sim vc vai arrepender depois, nao q o bx 12 seja ruim, mas o Sx é mais baixo, tem no Ml por 599

    ClaudioBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr.Pacheco
    O amp é somente para estudo,então não precisa ser mto baum não.

    Se me permite uma dica "diferente"... já que é só pra estudo, com 300 reais o amigo compra um Power Click e ainda sobra dinheiro... ganha um excelente pré de 2 canais e ainda pode usar como retorno quando for tocar!

    Aqui no Rio tem lojas vendendo Power Click por 180 reais!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    vefer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr.Pacheco
    warmmusic mesmo.
    Cara todo mundo que comprou um brinquedinho desses que eu conheço, se arrependeu (inclusive eu que comprei um para estudos e rachou o som depois de seis meses de muito pouco uso.
    Faisunão...

    LucasLermen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fiquei interessado naquele Moug de 30 rms... To afim de um cubinho pra ter no meu quarto e tocar baixo sem ter que carregar o jumbão do BX 200... Alguém mais sabe dizer se ele compensa os 260 reais?

    quincasmetall
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu tenho um Meteoro Thor CB 30 e não me arrependo de ter comprado. Se for somente para estudo, é uma boa.

    rsmattos
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Comprei ontem um Onerr Block 20 Bass, que vem com afinador e metrônomo embutidos; Para estudo em casa não achei necessidade de nada maior ou mais potente.

    Paguei R$ 263,00 nele (ganhei um desconto no pacote, pois levei de uma só vez o amp, um baixo Memphis Tagima, capa, cabo e correia - Um total de R$ 690,00), o seu preço normal, se não me engano, era por volta de R$ 290,00.

    Foi na Mônaco Music Store (11-3223-5277 / 3223-8847 / 3223-5001). Recomendo o vendedor Lopes, que me atendeu muito bem e sanou muitas dúvidas - Teve paciência comigo, um iniciante que não conhece nada de baixo ou de música... hehehe

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ah, eu tenho um Moug.. foi esse preço ai.. tipo, da pra tocar em casa e tal, nunca deu problema.. tem uns 2 anos que comprei.

    maquiro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Moçada,

    Tenho um Staner Bold60 que uso só para estudo e para tocar com meu grupo amador num deck de piscina.

    Gosto muito do meu amp, mas não conheço outros para comparar.

    Queria saber de vocês se o Bold60 é bom ou não, logicamente que dentro de sua categoria: um amp com menos de 100w, leve e aparentemente voltado para estudo.

    Valeu!

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu tenho Um Warm Music Rb 108...troquei por uma Eagle Strato...
    Ele é bom! tem varios controles,como pra medios (alto e baixo).
    Da pra tirar um timbre legalzinho com ele. Para estudo ele me agrada.

    kiki
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    LucasLermen
    Fiquei interessado naquele Moug de 30 rms... To afim de um cubinho pra ter no meu quarto e tocar baixo sem ter que carregar o jumbão do BX 200... Alguém mais sabe dizer se ele compensa os 260 reais?
    somos dois! alguem tem mais informações?

    lovehatelove_fe
    Ah, eu tenho um Moug.. foi esse preço ai.. tipo, da pra tocar em casa e tal, nunca deu problema.. tem uns 2 anos que comprei.
    legal...
    não sabia que voce tocava baixo!

    LucasLermen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    kiki
    Cara... não achei em lugar nenhum por aqui esse Moug não..
    Fui numa loja e testei um Meteoro Demolidor FWB 20... gostei bastante. Ele é bem fraquinho, mas deu um timbrezão legal com o meu Precision... Acho que vou comprar ele semana que vem.. 300 reais ele tá custando

    Master Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    Olá pq vc naum vai em uma loja e testa o baixo EAGLE SJB 005 , é um jazz bass mto bom dah eagle eu sou iniciante mas jah toquei em 2 goldens e acho o meu eagle melhor, eu paguei em outubro do ano passado 420. E quanto ao amp eu vou comprar esse ano um Meteoro Demolidor FWB 20 (que foi lançado na expomusic2007) tah por 285,00 na madeinbrazil (http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=22536&idDept=17 3) mas naum sei te dizer se ele é bom mas eu sei q vou compra-lo também estou em duvida no crate bt10 , mas pena q é soh 10 watts mas no forum tem ótimas recomendações dele.

    Espero ter Ajudado!!!

    Master Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    maquiro

    Na igreja eu toco num bold 60 ele é bom mas soh q como o de lah estah meio velho(acho q tem 8 ou 9 anos) ai tah dando uns chiados, mas tirando isso ele é mto legal ainda mais por causa da regulagem q tem um botãozinho pra clicar q se chama bridge (naum sei se é assim q escreve...) e que deixa o som bem macio como se fosse um reverb. é bem loko mano \,,/

    TexHC
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dr.Pacheco

    Tu ta na mesma que eu, mesma grana e mesmo interesse, vo te larga a barbada sobro o Shelter http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701433

    e sobre o cubo também to nesse dilema, Moug, warm, meteoro Thor, meteoro demolidor, leac's bx-40, :/

    É tanto modelo parecido, tanta gente com opinião diferente que fica complicado do kra escolhe...

    maquiro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Master Bass

    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original