Amp de baixo - até R$ 2000,00

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # jun/08


    Boa Tarde Galera

    Quais sugestões de amp nessa fixa de preço? O baixista da banda usa Jazz Bass e StingRay, a banda toca soul...e é amp pra ensaio e shows...

    valeu.

    maquiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Falam muito bem do Hartke A70. É um combo. Nunca testei, mas acho que vale a pena pesquisar.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Deji
    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=23952&idDept=173

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    eu tenho um hartke a70
    e recomendo

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    eu tenho um a70 e recomendo

    Gui
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    crate bt100 ou o bx100

    eomer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, tenho um behringer BXL3000a
    cone de aluminio
    300 watts, com compressor, e um efeito la que chama ultrabass, bem legal
    recomendo, é um ampli barato pela potencia, paguei 1600 reais no meu, e ensaio com ele usando menos da metade da potencia que ele oferece, o que na meu ver ajuda a preservar o bichinho por mais tempo, ja que vc não precisa abusar no volume
    mas ai depende muito de qual equipamento o pessoal da sua banda usa
    se o baterista desce o braço e os guitarristas abusam no volume, e se precisar de um ampli pra fazer algum show de vez enquando onde não tenha equipo,vai de behringer por causa da potencia
    se todo mundo ensaia na boa, harkter a70 é uma boa pedida, mesmo pq a qualidade sonora dele é bem melhor

    eomer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, tenho um behringer BXL3000a
    cone de aluminio
    300 watts, com compressor, e um efeito la que chama ultrabass, bem legal
    recomendo, é um ampli barato pela potencia, paguei 1600 reais no meu, e ensaio com ele usando menos da metade da potencia que ele oferece, o que na meu ver ajuda a preservar o bichinho por mais tempo, ja que vc não precisa abusar no volume
    mas ai depende muito de qual equipamento o pessoal da sua banda usa
    se o baterista desce o braço e os guitarristas abusam no volume, e se precisar de um ampli pra fazer algum show de vez enquando onde não tenha equipo,vai de behringer por causa da potencia
    se todo mundo ensaia na boa, harkter a70 é uma boa pedida, mesmo pq a qualidade sonora dele é bem melhor

    Deji
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Obrigado a todos!!!

    eomer
    é bem nessa cara, as vezes a banda toca muito alto sim, o amp precisa ser muito potente... esse cone de aluminio ajuda em alguma coisa?

    chr19
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara eu pensaria em um cabeçote + uma caixa. O A70 é super legal, mas o combo ampeg ba115, toquei nele e fique surpreendido, acho legal vc tentar testar e ver qual te agrada melhor porque com essa grana opção não te falta

    eomer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Deji
    então cara, o cone de aluminio muda o timbre so
    tipo, da um realce legal nos medio e agudos
    o cone de papelão deixa o som mais fechadão

    ja que a banda enche a mão pra tocar, acho que seria legal vc pegar esse behringer mesmo
    tem um preço bacana pela potencia que oferece
    ah, e so um conselho, não pega Warmmusic
    tive um de 200 watts que num falava nem 150 watts direito
    e comparei o de 300 watts da behringer com o Basspro 18 (300watts) da warmmusic, o warmmusic tomou pau com força pro behringer
    os meteoros que testei, todos achei que o som embolava muito depois de um cereto volume

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Deji
    Quais sugestões de amp nessa fixa de preço? O baixista da banda usa Jazz Bass e StingRay, a banda toca soul...e é amp pra ensaio e shows...

    Eu recomendo um Ibanez BTB (404-4cordas, 405-5cordas, 406-6cordas ... já tive um BTB-406) que é um excelente baixo ...

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu tou com vontade de vender minha cabeça+caixa e pegar um combo bom...
    esse ashdown alguem já testou? é bom ?

    Deji
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fernando de almeida

    cocaina?

    eomer
    warm music nunca

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Deji
    cocaina?

    Pô ... teindiquei um baixo .... agora que vi que vc pediu sugestão de ampli ....

    De ampli o esquema são os Hartke ou os Ampeg ... Qto $$$$ vcs pretendem gastar????

    Deji
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fernando de almeida
    ta drogado memo véi, hahahah, a resposta ta no titulo do tópico

    eomer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fernando de almeida
    hehehe. ta doidão brother??? rs
    o cara quer gastar 2 mil, e a banda do cara pega pesado no volume, acho que o A70 num aguenta não...

    Deji
    mas foi o que eu falei uai sô.... warm music nunca mais
    te falar que o meu ampli de baixo da warm music virou um excelente ampli de teclado, cé tem que ver que maravilha...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Deji
    ta drogado memo véi, hahahah, a resposta ta no titulo do tópico
    kuakuakaukauakuaaaaaaaaa pera aí ...foi mal ....


    Amp de baixo - até R$ 2000,00
    Dá uma olhada nessa Busca que fiz no ML ... Limitei nos amplis de 1000 a 2000 ...


    Falow
    Abr.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/08
    · votar


    eomer
    acho que o A70 num aguenta não...

    eu acho q guenta sim!!

    eomer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    japaubatuba
    sei la cara
    é um excelente amp
    mas são 70 watts ne cara
    ai depende muito do quão alto a banda do cara toca

    no meu caso por exemplo, um A70 ia desaparecer so com o meu batera tocando, com o resto da banda então nem se fala
    o ampli mais fraco da minha banda é um NItrous 100 da meteoro, de guitarra, e ainda tem uma de outro de guitarra de 160 watts, mais o meu antigo de baixo que foi pro tecladista, 200 watts
    e nego num tem dó dos ouvidos não
    ai ja viu ne, baixo precisa de potencia pra aparecer, tive que apelar pra um de 300 pra ver se eu não desaparecia

    Veneta
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    HARTKE HA-2500 +- 1100
    caixa acustica para baixo > por menos de 1.000

    eomer
    Não acho 70w pouca coisa não!

    eomer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Veneta
    bom, como falei, no caso da minha banda , 70 watts é pouco

    magallanes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    galera... arpoveitando o tópico véio... oq vcs indicam de R$ 1.200,00 pra baixo. Não vale staner... rs

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rapaz, eu sei q eu toco num hartke dum timbre lindo no estudio; é de 100w, eu acho. Tem parametrico e tudo. Sabado eu me informo sobre o modelo...

    KaizerSoze
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Deve ser o A100.

    Sobre o amp de R$1200, pega o A70 ou o A100. Tá mais ou menos nessa faixa de preço.

    FindanS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O que vocês indicam de cabeçote até esse preço? Um GK usado ou um Hartke novo?

    magallanes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    to aguardando uma oportunidade pra testar o a70... se gostar vou comprar... vlw galera

    luizmusicman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Caro FindanS,
    pode parecer até estranho sugerir a você o cabeçote Duovox 100B (120B), mas te digo com toda certeza de que este(s) cabeçote (s) é oque de melhor a Giannini fabricou até então. Caso more em Sampa, creio que irá achar vários desses em perfeitas condições. Vale muito a pena testar eles. Garanto que ficará estupefato com a qualidade sonora.
    PS - Lembrando que estes cabeçotes são VALVULADOS!

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    FindanS
    hartk novo por esse preço sao os mais fraquinhos. ja que vc ta atras de um cabeçote, compre um legal pra nao te trazer frustaçoes futuras. nao sei o preço de um gk 800 usado mas se valer uns 1600, vale a pena, se nao, um hartke 5000 vale mais ou menos uns 1400 e é um ampli de potencia boa, menos que isso pode causar alguns problemas, dependendo de qual será seu uso.
    abraço

    mum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Caro FindanS,
    pode parecer até estranho sugerir a você o cabeçote Duovox 100B (120B), mas te digo com toda certeza de que este(s) cabeçote (s) é oque de melhor a Giannini fabricou até então. Caso more em Sampa, creio que irá achar vários desses em perfeitas condições. Vale muito a pena testar eles. Garanto que ficará estupefato com a qualidade sonora.
    PS - Lembrando que estes cabeçotes são VALVULADOS!
    2


    E com a grana que vc compra ele sobra um dindin pra guardar pros cabinets depois heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de baixo - até R$ 2000,00