Inconformado ao comprar Amplificador

Autor Mensagem
TugaBass
Veterano
# abr/08 · Editado por: TugaBass
· votar


kiki
vefer
por que da espanha?

Foi piada minha! É que entre Portuguêses e Espanhóis, ao longo destes séculos de história, a guerra nunca vai acabar... eheheheheh! Está-nos no sangue e é o raio da raça dos Ibéros... ahahahahahah! A culpa é sempre do vizinho do lado!

Abraços.

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


TugaBass
Foi piada minha! É que entre Portuguêses e Espanhóis, ao longo destes séculos de história, a guerra nunca vai acabar...
é, já tinha ouvido dizer...

alias, há algo semelhante entre brasileiros e argentinos...

TugaBass
Veterano
# abr/08
· votar


kiki
alias, há algo semelhante entre brasileiros e argentinos...

Pois! É a mesma coisa! Eheheheheh! Nós, na realidade, damo-nos todos bem, mas há sempre uma maniazinha em tudo... e no futebol, então é mesmo para esquecer! Quando se trata de jogadores brasileiros... bem, vocês nem imaginam a guerra que é! Argentinos, paraguaios, etc... não dá problema, mas se forem brasileiros... só falta os clubes espanhóis e portuguêses andarem aos tiros para ficarem com eles! O que lhes vale é que têm mais dinheiro que nós!

Cambraia
Veterano
# abr/08
· votar


Também nunca escutei falar de staner arregando.Ao contrário do meteoro star black 15, que usei anteontem em um show em um pub e quase me matou de raiva.No 6 o amp começa a distorcer,que porcaria!
NUNCA compre esse meteoro star black,o star black plus é até bom mas o normal é BIZARRO e caro!
Abraço!

kadudu2
Veterano
# abr/08 · Editado por: kadudu2
· votar


Sobre os Staners

Nos modelos "BS150 e BS120" pelo q ja conheço:

É bastante resistente, tem um som forte e pesado em graves mas perde em qualidade nos agudos, pois ele puxa muito para medios, médios agudos, e pra kem curte slap nao é possivel deixa-lo com um som cristalino e agudos bem massa, ja testei com varios baixos e encordoamentos novos e o rezultado foi o mesmo, como ja foi dito, o som final nao é 100% fiel ao instrumento.

Ja o modelo Staner SB610 de 60W Rms:

Não é tao robusto quanto os BS, mais tem uma qualidade sonora superior, deixando o timbre do instrumento mais proximo do real e com agudos definidos, alem de possuir um equalizador grafico de 5 bandas, e ate um reverb!
---------------------------------------------------------------------- ------------------------------
O Meteoro BX200:
Testei e axei muito médio tbm, e deixa o som do instrumento "sintetizado", é uma boa pra kem gosta de peso, mas satura muito nos médios e nao tem agudos, e pra mim tem menos qualidade que os BS Staners.

O Bx4500 da Behringer foi o melhor que testei de todos:

Estava num set 4x10 e 1x15 q nao eram originais, foi montado e faltava o Twiter, mas tinha um puta som, muito peso, definição, qualidade apesar da falta do twiter mas dava pra perceber q tinha agudos limpos, e aguenta cassete msm, tem equalizador parametrico com 5 knobs, Boost de agudos(brilho), compressor, igualador(limiter), oitavador, e muito som!, pena q é 1 pouco caro, na faixa de R$1000 no mercado livre.

FLW!!

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


TugaBass
Cara, essa coisa de rivalidade existe dentro do país também. Sou carioca e ouvi outro dia no elevador que Gaúcho é igual a carrinho de R$ 1,99: é só começar a brincar que vai logo soltando a rodinha... Ôpa, deixa eu ir pro BOT (Bass Off Topic). Abç.

jkdias
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Gaúcho é igual a carrinho de R$ 1,99: é só começar a brincar que vai logo soltando a rodinha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inconformado ao comprar Amplificador