600 R$ para comprar um bom baixo e amplificador p/ iniciante

    Autor Mensagem
    Cereal Fcker
    Veterano
    # out/05


    Eu tenho um amigo que precisa de ajuda, se eu soubesse algo sobre baixos podia até ajudar ele. (bom consegui impedir q ele comprasse um baixo jennifer, axo q foi um bom começo), entaum o cara tem exatamente 600 R$ pra comprar um bom baixo e amplificador, por favor deêm dicas ae de quais baixo e amp são boms!

    Cereal Fcker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EH CLARO TUDO NO LIMITE DESSA GRANA! VLW!

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cereal Fcker
    cara.. com essa grana acho que so usados mesmo. Mais da uma pesquisada bacana pra ñ fazer besteira.. equipamentos nacionais sempre são mais baratos e a qualidade esta cada vez melhor.

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cereal Fcker

    Cara, melhor comprar usado. Ae com 400 você pega um Washburn XB-200 ou um Yamaha RBX 350, e com uns 150 vocês compra uma caixa Warm Music 30 Watts.

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Egregora Digital
    Washburn pow 400?? onde isso?

    zegotinha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cereal Fcker
    400 vc pega um strimberg usado por aew!!

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cereal Fcker
    Contrabaixo Shelter PBB 01- R$ 386,00
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=234580
    Amplificador Meteoro CB THOR- R$ 453,00
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=157858

    Total R$ 839,00... fora isso vai ter envio e você vai ter de mandar regular e comprar um cabo, ou seja pelo menos R$ 900. E essa é opção mais fraca, embora decente que consigo conceber alguem començando (baixo barato, amp simples). Ou seja, ou você aumenta seus fundos ou faz como o povo falou, compra usado (uma opção mais viável neste caso).

    Cereal Fcker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vamos la mais sugestões

    Liniker
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Liniker
    · votar


    Eu comecei assim, Samick 4c, passivo por 370 usado + ampl RB 108 da WarmMusic 290 novo = 660, fora o cabo, que eh no minimo 10 conto.

    Centauro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cereal Fcker
    É meio difícil...mas tem no Mercado Livre um anúncio de um Shelter precision bass por 350,00 ou 386,00 na playtech como o FMS falou e se pesquisar bem pode comprar um Bold 60 da Staner (60w RMS) por 250,00, melhor que isso só milagre, boa sorte.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cereal Fcker
    Ah, e opinião pessoal, não recomendo comprar amp usado a não ser que você saiba como ele foi usado... se era usado em show, pode esquecer.

    metal 4all
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bah... pega um condor xb 12 usado, que deve vale uns 2 no mercado livre por 400 e 360. http://lista.mercadolivre.com.br/condor-xb-12-_JSEA
    e um ampli veio q doi...q ja era

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Revenant

    Mercado livre.

    Thathaf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bem, eu estou vendendo o meu baixo com um amplificador, um cabo e a alça.
    O baixo está novinho, teve apenas 1 ano de uso e está bem guardado faz três anos. Não foi muito usado porque só usei durante as aulas de música que cursei em 2001.
    O Baixo é um Condor AB - 240FM vermelho.
    O Cubo é um Thor Meteoro 30CB bivolt.
    Estou querendo R$800,00.
    Podemos negociar, faço em vezes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 600 R$ para comprar um bom baixo e amplificador p/ iniciante