factor de 5 cordas! (opiniões de vocês)

Autor Mensagem
Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta

è mm, para pizzicato da até para brincar um pouco, mas para slap acho ideal......

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


luiz neto

Olha, qto as madeiras eu não sei, mas que a ponte e as travas do Factor 4 cordas fazem um pouco de diferença no timbre e sustein, posso te dizer que faz uns 30% pra melhor, minha opinião.
Vc é de qual estado????????????

luiz neto
Veterano
# abr/08 · Editado por: luiz neto
· votar


Sou de Pernambuco. As lojas aqui não tem muitas opções.... todos os equipamentos q eu tenho, eu comprei fora. É por isso que eu faço tanta pergunta no tópico! hehehe... O único equipamento que eu comprei aqui em Recife foi meu corvette standard 6c. Depois a loja fechou as portas por falta de clientela mesmo.... pra mim é muito complicado comprar instrumento ou qualquer outro equipamento...

Dpaulo
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Interessante como opinioes podem diferir tanto neh. Eu acho q ele nao serve pra slap.


para o meu gosto não serve para nada.

TugaBass
Veterano
# abr/08
· votar


Qualquer baixo serve para tudo ou para nada... depende sempre do nosso gosto, jeito, técnica e... por aí fora! Cada caso é um caso e pronto.

Abraços.

Jfactor
Veterano
# abr/08
· votar


Qualquer baixo serve para tudo ou para nada... depende sempre do nosso gosto, jeito, técnica e... por aí fora! Cada caso é um caso e pronto.
TugaBass

concordo Gajo!!!! abçcs

Dpaulo
Veterano
# abr/08
· votar


TugaBass
Jfactor
por isso eu disse para o meu gosto

luiz neto
Veterano
# abr/08
· votar


TugaBass
Jfactor


Concordo com vcs plenamente!!! E no meu caso seria extremamente melhor se eu tivesse condições de ir a Sampa experimentar o factor... só falta o $$$$$$... rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a factor de 5 cordas! (opiniões de vocês)