Ajuda com baixo Factor (4 cordas dos antigos)

    Autor Mensagem
    Leofunkbass
    Veterano
    # mai/08


    Bom galera eu sei que deve ter algum tópico aí que fala desse baixo, mas é que eu to pensando muito em pegar um apareceu uma oportunidade ai... Quando comprei o DVD do Kenny G, pude constatar que o Slap do Factor é maravilhoso... Gosto muito desse timbre de Slap que ele tem, só naõ sei como ele é no pizzicato, em relação aos médios roncados (ou mais aveludados para tocar MPB), dá pra conseguir tirar nele? deve ter alguma posição, pois o pré tem 2 chaves com 5 posiçoes no total , modo ativo e passivo. Gostaria de esclarecer essa dúvida, que tem um ou já teve um, se puder me ajudar eu agradeço muito, pois o bicho não é muito barato não.

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Leofunkbass

    Quando comprei o DVD do Kenny G, pude constatar que o Slap do Factor é maravilhoso...

    Realmente, nesse show o Vail Johnson manda um Slap bem caprichado, mas na época do lançamento desse DVD, a revista Backstage mostrou o aparato que o Johnson utiliza pra deixar o baixo com aquele som. Factor é um excelente instrumento sim, mas pesquise antes com cuidado pra depois não ficar aquela sensação de que comprou gato por lebre!

    só naõ sei como ele é no pizzicato

    Ahhh, é claro que sabe Léo... você nunca ouviu nada dos Paralamas do Sucesso? O Bi Ribeiro não sabe fazer Slap, ele só toca de Pizzicato, e desde o início da carreira que ele usa aquele Factor Vermelho!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Leofunkbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pois é o Bi é um bom exemplo, mas ele sempre usou aquele timbre gravão, eu queria saber se da pra deixar o Factor bem médião também. Acho o Bi um ótimo baixista, talvez ele que não curta muito dar slap´s, mas com certeza o arroz com feijão do Slap básico ele sabe fazer.

    Jfactor
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Leofunkbass

    Médio vc consegue, mas não do jeito que vc quer, vc vai precisar de uma forcinha de algum processador, que tal um AVALON ?????

    jr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com baixo Factor (4 cordas dos antigos)