Victor Wooten faz pregacao de novo.

Autor Mensagem
allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


laricasdog

eu vi Deus.... e ele falou pra fechar este topico!


Nao tem necessidade. Eh soh manter a discussao na musica.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


zegotinha
dani_low
Na boa, qual o problema em discutir algo assim? Temos que discutir tudo pois o músico não é um profissional técnico qualquer e é muito sensível e inteligente (vide os comentários acima). Acho que não temos que discutir só música não.
Perão
Sou sincero cara, acredito em Deus e o acaso não existe pra mim. Religião e cultura se fundem, no fundo são quase a mesma coisa. Penso que religião é a cultura sobrenatural. Mas vc tem que entender que a nossa formação é Judaico-Cristã e querendo ou não querendo os valores cristãos estão em nosso subconsciente e só saem com lobotomia. A filosofia cristã é maravilhosa cara, o dia que aprendermos a amar o próximo como a nós mesmos tudo muda. A capacidade de amar é o que transforma o ser humano. Agora, sou sincero: eu não sou evoluído o suficiente para ser Ateu. `Preciso de Deus para viver e não discrimino que o seja, inclusive tem muito Ateu muito mais cristão que muito cristão de carteirinha. Estudo muito os fenômenos mediúnicos e acredite: eles existem. Muita gente tenta explicar pela física quântica e tal, e na verdade te digo que acho que no fundo é tudo a mesma coisa e te digo mais: tem muita gente que acredita em Deus e não acredita em disco voador(RSRSRSRS)...
Mauricio Luiz Bertola
Sabia que por trás de tanta sensatez tinha que ter muita bagagem! RSRSRSRS... Muito sensato vc... Grande abraço.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Você é inteligente pacas RSRSRS...

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Você é inteligente pacas RSRSRS...

:-) Ironia pouca eh bobagem neh?
Serio, tambem acho legal discutir outros assuntos, mas a moderacao nao parece concordar.

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
Ah alex, tenho muita dificuldade em separar as coisas pois na minha cabeça tudo interage... Eu só não entendo qual a dificuldade em humanizar as coisas e discutir tudo, ganhar experiência... Sei lá cara, acho que moderação=sensura, pô. Mas concordo que tenho desvirtuado muitos tópicos sim. Peço desculpas aos colegas...
:-) Ironia pouca eh bobagem neh?. Meu irmão, Baiano burro é coisa difícil de ver... RSRSRS... Prometo que sossego.

zegotinha
Veterano
# abr/08
· votar


vefer
Problema nenhum cara, é que particularmente eu gostaria de ver isso Off topic.


Agora em relação ao Cd eu baxei ontem e estou ouvindo agora, achei cheio de altos e baixos. Há músicas que injuria ouvir tanta nota( Cambo, solo de teclado por exemplo) e outras que eu sinto falta delas ( parece que tem músicas que o cara pensou "vou fazer uma música felling" e fica mastigando aquela mesma coisa e tal música Us 2 e The gospel ).
O que eu gostei são os "momentos grooves" que aparecem bastante, nesses momentos o som fica de fato com a cara do wooten e ele consegue o equilíbrio legal na composição dele. Um outro lance legal é na música happy song que lembra melodia de uma outra música, ( Singing my song do Cd yng yang, mas precisamente o refrão) se era a intensão eu não sei mas essa sensação de "eu já ouvi isso antes" é bem legal, de repente eu falo isso porque eu tenho um pé no rock progressivo.

Falando da religiosidade do Cd é um aspecto que eu não me importo. Particularmente eu gostei mais das músicas puramente instrumental, mas essa opinião minha passa por quase todas músicas do wooten que eu conheço, com execeção de uma outra do soul circus. Acho que não foi culpa de uma escuta enviesada do cd mesmo por que eu gosto muito de oficina G3 e, no entanto, no domingo de manhã eu prefiro a fórmula 1.




Mas é a primeira vez que eu estou escutando o Cd talvez nem seria a hora de postar uma opinião. Mas aí foi.


Abraços e bora grovar!!

dani_low
Veterano
# abr/08
· votar


vefer

tb n vejo problema, mas com certos limites =D
eu sou cristao e tenho 18 anos, foi tempo o suficiente pra saber q isso nunca vai chegar a uma conclusao num forum saca?
na verdade nem pessoalmente =D

sobre oficina g3, tb gosto mto heheh

MkThEbEsT
Veterano
# abr/08
· votar


Nem vou entrar na discussão da religião, até porquê não curto muito isso.
Mas falando em relação ao clipe/música... apesar do clipe ser bem bacana e talz(msm sendo meio amador, que é a msg q eles querem passar mesmo) a música é fraca!
E o wooten podia se contentar em apenas tocar baixo mesmo, porquê nem falando a voz dele é legal hehehehe.

Abraço!

Ivanov_br
Veterano
# abr/08
· votar


laricasdog, muito bom!!!

As vezes as pessoas perdem a linha aqui. :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Victor Wooten faz pregacao de novo.