Autor |
Mensagem |
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
Galera, fiz um negócio inacreditável! Comprei um fender american deluxe jazz bass, paguei apenas R$ 1500,00, o cara trouxe dos eua a uns anos e não usa mais, não deu p não comprar. O lance q ele tem um j bass Marcus Müller e vai vender pelo mesmo preço, nào peguei pq a mulher me mataria, emsmosabendoq ganharia na venda....se alguém quiser me fala rááápido p esse nao passa de hj com certeza. abçs
|
PFKAU Veterano |
# abr/08
· votar
Eu quero
|
Saito Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN Puta merda!! É isso que dá não ter dinheiro reserva :(((((((((((((((
|
Saito Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN Pra ele estar vendendo a este preço não deve rolar troca não, né?
|
jkdias Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN
cara, me passa o contato dele !!!!!! ou me põe em contato com ele => jacksdias # gmail
|
conehc Veterano |
# abr/08 · Editado por: conehc
· votar
Editado pela moderação (moderação mental que me impede de bater na senhorita Gleiciane Júlia)
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
PFKAU Saito jkdias jkdias conehc
auhauhauhauha brothers..putz, não resisti! fui pego numa pegadinha ontem, 1o de abril......pra não dar na cara, guardei p hj 2o de Abril!
aauhauhauhuah Desculpem, foi p animar, somente, o dia q aparecer um deluxe e um MM por 1500, é no MINIMO roubado!
abraço a todos, dei umas risadas aki....eu ia deixar ate a noite, mas , sei lá..vai q alguem tem um infarto ai..e sou o culpado! uuaha me xinguem, nao vou trancar o topico agora, p vcs descarregarem seu ódio encima de mim! auhauhuah a noite/tarde eu fecho isso! abraçào a todos...e nao desistam q isso um dia acontece!! ja me dei bem com lances assim mais ou menos!
|
PFKAU Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAM
pfkau@hotmail.com fui o primeiro em cotato com vc lembra?
|
PFKAU Veterano |
# abr/08
· votar
FDP , valeu mas o ano que vem eu te pego
|
jkdias Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN
haha
%&¨#$#%@§ !!!!
|
Saito Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN Não há xingamentos que expressem minha raiva!! Acabei de vender meu baixo pra poder pegar esse!!!
|
eomer Veterano |
# abr/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me mijando de rir de vcs
|
conehc Veterano |
# abr/08
· votar
Saito hahaha imagina se vc vende seu sx, recem transformado em fretless pra pegar um baixo que não existe?
|
TugaBass Veterano |
# abr/08 · Editado por: TugaBass
· votar
THE BASSMAN
Sem comentários!!!! Ahahahahahahahahah...
Man! Se eles te apanham, acabam mesmo contigo!!! Eheheheheheheheheh!
|
bnnunes Veterano |
# abr/08
· votar
ja tava fikndo mau por ter pago 1500 no meu squier... o cara num vale o teclado q uso pra abri esse post... huahuahuauhahua, hilario isso... abraços...
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
PFKAU Vlw brother! ano q vem acho q vai ter um monte de cara querendo sacanear! auhauhauh Saito orra....quase vc me prega uma peça....por issoq eu quis abrir o jogo rápido......pode dar ate morte isso! kkkkk jkdias uahuah senti q vc ficou pilhado neh...qquer um! vlw rsrs eomer ehehe ri tb!! conehc o juninho nao ia se aguentar....ele agora quer baixos clover! auahuhauha TugaBass hehehe verdade meu....eu não apareceria hj an fernet de nenhum deles! heheaia bnnunes hauhauha
Valeu galera, por aceitarem a brincadeira numa boa, confesso q pensei q iam ficar furiosos auhauhauhau Até......ano q vem! heheheh abçs a todos
|