Autor |
Mensagem |
Tarracha Veterano |
# mai/08
· votar
Gui O que vc indica para ouvir e tirar?
Issamu Fala cara..então, eu uso uma audiophille 2696, mesa behringer xenyx 802, direct box da behringer e um fender precision...software a gente ta usando sonar
|
Issamu Veterano |
# mai/08 · Editado por: Issamu
· votar
Tarracha
Você pluga mais alguma coisa na Behringer além do baixo?
|
Gui Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha Cara..dai vai do teu gosto..eu ouço bastante coisa no jrock, ska, hard core, soul...e aproveito de tudo..tudo que eu ouço por ai e acho legal tento aproveitar..já tirei até música da Wanessa Camargo!
|
Tarracha Veterano |
# mai/08
· votar
Gui O que é jrock? ska eu não conheço bandas legais, quais vc pode me indicar?
HC sempre foi minha praia =x haha
Issamu Baixo e guitarra
|
Fredilson Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha Cara, eu acho que o mais importante no inicio dos estudos é não se limitar, então faz como o Gui falou, escuta mt musica e de vários estilos diferentes... de preferencia estilos que você não toque na sua banda, vai chegar um momento que você vai começar a "contestar" o estilo que você toca pois vai enxergar coisas que as pessoas poderiam fazer mas ninguém faz, e ai vc vai poder tornar sua linha bem pessoal com base nisso... mas pra isso, tem que ter a cabeça bem aberta e escutar de td um pouco ;]
|
Tarracha Veterano |
# mai/08
· votar
Fredilson To procurando fazer isso ;)
E to descobrindo que eu tenho mtas coisas que eu gosto mais! Haha
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha Gravei uma demo há uma semana atrás tb.. É, cara.. acho que no seu caso tá faltando um pouquinho de calma mesmo! hehe Não sei qual o estilo da banda e tal, mas na minha, eu fiz o básico mesmo, nada de muitas firulas, prefiro deixar as firulas pros shows.. até pq a gente não tinha muito tempo pra gravar! Pedia também pros muleques da banda saírem do estúdio enquanto eu estivesse gravando, pra rolar uma concentração maior!
Mas tranquilo, cara.. foi a minha 2º gravação, aos poucos, nós vamos ficando mais tranquilos! Abraço!
|
Issamu Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha
Como você tem feito pra sincronizar a bateria com os instrumentos gravados em casa? Outra coisa, coloca uma demo pra ver como ficou. Valeu!
|
Tarracha Veterano |
# mai/08 · Editado por: Tarracha
· votar
Issamu Assim que tiver, eu mando o link do myspace aqui....o que tem pronto ng gostou de como ficou o vocal...
A bateria foi gravada com metronomo e o cara nos deu ela bounceada no formato wave...ai gravamos os instrumentos em cima do tempo da batera
|
Gui Veterano |
# mai/08
· votar
Tarracha jrock é japanese rock..ou rock japonês...tem uns negocios bem legais..
sapobajo, os thompsons...(principais influencias minhas)
|