Baixo acústico/rabecão cremona

    Autor Mensagem
    FindanS
    Veterano
    # mar/08


    É boa essa marca? Sou leigo em marcas de contra baixo acústico( rabecão).
    Se conhecem essa marca, quanto está a faixa de preço de um. Vlw!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    FindanS

    Se você procurar no Mercado Livre pela palavra "Cremona", vai encontrar pelo menos uns 5 ou 6 anúncios de 3/4 novos e usados pra vender. O preço está variando entre R$ 2.100,00 e R$ 2.900,00. Pelo ML eles não estão dando nenhuma informação sobre as madeiras, construção, etc... o ideal seria ir até uma loja dessas e pedir pra testar ou fazer perguntas pro vendedor. Pelo preço, me parece ser um instrumento Chinês mesmo. Outra coisa... vá se preparando pra gastar um dindin bom com cordas novas, pois essas cordas Mauro Calixto do anúncio não são legais.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    chr19
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    uma marca para iniciante, é chines, precisa ir a um luthier para resolver uns probleminhas, cavalete, cordas e se brincar o verniz que pode ser muito mal feito, tenho um spalla 3/4 resolvi uns problemas e o baixo ficou bom, mas quero trocar por um do grande luthier Paulo Gomes...

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    chr19
    quero trocar por um do grande luthier Paulo Gomes...

    Eu não sou endorser do Paulo Gomes não (ele nem trabalha com endorsers), mas já tive a oportunidade de tocar em 2 instrumentos feitos por ele. São baixos maravilhosos, macios, bem regulados, som encorpado, tudo de bom que você espera num instrumento desses. É um dinheiro bem gasto!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Rafaew
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aproveitando o assunto!

    Estou louco para migrar do baixo elétrico para o acústico!

    Porem isso vai sair muito caro para mim!

    Então pergunto as vc's?

    Vale a pena pegar um Acústico 3/4, 5 cordas?