Rabecão, Baixo de Pau

    Autor Mensagem
    Psychobilly
    Veterano
    # set/04


    Alguem aí tem ou sabe quem tenha um Baixo de Pau que quer vender? Thanx

    marcioodilon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    baixo de pau????????
    vc quer um acustico? é isso que quer dizer ? 3/4......

    Psychobilly
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É esse mesmo...pode ser 3/4 ou 4/4...mas o 3/4 ja ta de bom tamanho, eheheheh...pior que alem do baixo custar caro tem que comprar o pickup que naum é barato tb....

    Lady Devil
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Psychobilly
    Caro tipo 2.000,00 reais ou mais q isso? E qual q eh o tamanho real dele? Pq tenho 1,60 e acho q seria foda pra eu tocar, ou naum, qq vcs acham?

    luiz_hbf
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra quem quer um contrabaixo acústico e não quer ou não pode investir muito dinheiro, talvez o VBM40 da Michael seja uma boa opção. Olha o link http://www.michael.com.br/produtos/produtos.asp?Categoria=10# .

    Nunca testei um baixo desses, tampouco conheço alguém que tenha um, por isso não posso dizer se é um instrumento bom ou ruim. Mas é barato, os preços que vi estão em torno de R$2000 reais. Acredito que será difícil encontrar algo mais barato. Procurem conversar com alguém a respeito desse baixo e aguardem alguém a opinião do pessoal do fórum pra ver se vale a pena pelo menos para começar.

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    luiz_hbf
    Acho meio difícil esse aí ser razoável, pode acabar desencorajando as pessoas a tocar!!! Enfim, se alguém tiver um, ou já tocou em um manda o review ae!

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Os q eu já ví vendendo na Serenata, aqui em BH, não chegavam a 2.000... Eram mil e porrada... Mas nem lembro a marca... Provavelmente Michael, mesmo. Se não me engano, essa marca é da loja...

    michelgoes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu possuo um cremona chines (marca semelhante a michael) e consigo tirar um som legal dele. Porem tive que trocar cordas (R$300), o cavalete(R$150) e um bom arco (R$450).

    laugusto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Oi pessoal... vou começar a estudar o Contra-baixo e queria umas dicas... alguem pode me ajudar ?

    makumbator
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    laugusto

    Toco o contrabaixo acústico(com arco e pizzicato)há muitos anos. Estou mais voltado para o erudito, mas toco jazz e MPB nele também.

    Vc já tem instrumento?

    Qual seriam suas dúvidas?

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    laugusto
    te invejo, me vi obrigado a parar os estudos de baixo acústico, mas estudei durante quase dois anos. estou a disposição se puder ajudar também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rabecão, Baixo de Pau