Baixo Acústico/Upright Bass ou Rabecão!!! URGENTE!!!

    Autor Mensagem
    SKA
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Moderador


    Pessoal,
    Quer comprar um baixo acústico, estilo rabecão, mas só tenho R$ 2200.
    Alguém sabe onde eu encontro algum baixo bom, com esse preço?

    RESPONDAM URGENTE!!!

    Abs,
    Pedro

    editado: não escreva em maiúsculas

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tbm tava precisando de um ;/

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se vc for de SP, dá uma pesquisada neste site:

    http://www.paulogomes.com.br/

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nossa...mas eh taum karo assim?
    eu queria um para entrar na orquestra de um colegio aki ;/

    rogerbass
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olá, vc ainda procura um acústico?

    ANDRE1970
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    SKA
    Contrabaixos acústicos normalmente não tem meio termo, ou são chineses e coreanos e são muito ruins, ou são de luthiers competentes e caros. A Nhureson estava fabricando contrabaixos acústicos com qualidade (foram inclusive analisados no Cover baixo) e preço razoável, mas ainda assim caros pros padrões chineses. Se eu não me engano, eles tem a opção de consórcio, dá uma olhada no site deles!

    dru
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara o paulo gomes é um mago dos acusticos, tenho q ter um .tocar num baixo acustico é como flutuar vc esta sempre em alfa e todos os seus parceiros de som estão sempre a te seguir em respeito a instrumento superior . só quem toca sabe . se todos tivessem esta oportunidade o mundo seria mais baixo .

    storrecilha
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    SKA

    se vc estiver em são paulo ... tente dar uma andada pelas ruas proximas da santa efigenia pq lá tem algumas lojas antigas q costumam ter instrumentos usados que chegam de lotes de igrejas que estão trocando por outros ... vc pode achar um bom negócio...

    agora, se for para comprar um novo, no mínimo uns $3000 vc gasta... e não vai ser muita vantagem... eu já andei pesquisando bastante isso e até deixei para mais pra frente qdo eu tiver $$$ suficiente para isso...

    Mas acho que os melhores negocios são:

    Se vc quer um som de acustico mas para tocar plugado compre um upright que sai bem mais barato ($2500) e a qualidade é excelente

    Se vc precisa de um acustico para tocar em orquestra procure o Paulo Gomes mesmo e peça um baixo chines que ele modifica e fica 10 :-) mas aí estamos falando de $5500 para um baixo tamanho 4/4 (preços no site dele)

    Tb conheço um luthier que faz bons instrumentos (violinos, violas, cellos e cbaixos) com madeiras nacionais... eu tenho um violino dele que é muito bom... mas um baixo dele tb não sai barato se vc tiver interesse me fala que eu passo o telefone dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Acústico/Upright Bass ou Rabecão!!! URGENTE!!!