como melhorar memphis

    Autor Mensagem
    issalo
    Veterano
    # mar/08


    eu tenho um memphis tb 540 cinco cordas, captador tipo soap bar passivo.
    se eu mudar os captadores dele, ele fica pau pra toda obra?
    alguma sugestao de algo bom e barato?

    Rdg Bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    issalo

    Kra acho melhor vc vender e comprer um outro baixo, mas se vc quiser investir nele por ser seu xodó coloque uns caps kent armstrong .

    esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71544340-_JM

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    issalo
    troque de baixo!!!

    sendo sincero..trocar os caps vai melhorar..mas que adianta por motor de ferrari em fusca??

    troque o quanto antes..de baixo!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    issalo


    Opa, é dificil postar esse tipo de coisa, não conhecia esse baixo, fui ver e:
    ele tem as emsmas especificacoes de muitos baixos mais baratos q tem por ai, corpo basswood, maple, rosewood......normal.
    Achei ate o baixo bonito, vc curte ele?
    Se sim, quem sabe um circuito ativo? achoq um circuito vc compra por uns 50-80 reais, e vai te proporcionar um ganho, e mais opções de equalização.....eu iria nessa direção.

    valeu...

    Só para completar:
    Estando bem regulado por um profissional, e sem nenhum defeito grave no braço, eu acredito q seja um baixo oau p toda obra, dentro das limitações naturais de um instrumento de 500 reais!

    chr19
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Essa linha ñ gosto muito é tipo squier de fender, acho meio fraquinha, pra uma coisa mais de iniciante, será melhor trocar o baixo so que investir

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    THE BASSMAN
    vei..o baixo dele é de compensado..eu já abri um...é feio pra caraleo por dentro!! não vale a pena!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gui

    oloko, é foda.....
    No site eu fui procurar p conhecer, nunca nem tinha ouvido falar...pelo q li, se fosse aquilo memso, seria como um outro qquqer ai...compensado é foda.
    então, já q a qualidade é muito baixa, melhor deixar originail, e ir tocando assim mesmo sei lá.....
    eu nao posso falar muito pq qdo era muleke paguei uma grana alta num par de dimarzios e tive coragem de colocá-los num jennifer....( pelo menos é madeira maciça).

    blz , entao Gui , valeu o esclarecimento,,,, mas quem sabe um circuitinhodaqueles de 50 conto do ML, nao deixam o amigo ai amis contente....com 50tinha ele nao pega nada melhor q o dele, e de repente..o circuitinho 'da uma pressao ae.... sei lá!
    abçs

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olha só...depois de ver um video desse....acho q dá p tirar som de quase todos os baixos.....
    gostei do som q o menino tirou desse negocio aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=JAAtm8ZEhc0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como melhorar memphis