Autor |
Mensagem |
issalo Veterano |
# mar/08
eu tenho um memphis tb 540 cinco cordas, captador tipo soap bar passivo. se eu mudar os captadores dele, ele fica pau pra toda obra? alguma sugestao de algo bom e barato?
|
Rdg Bass Veterano |
# mar/08
· votar
issalo
Kra acho melhor vc vender e comprer um outro baixo, mas se vc quiser investir nele por ser seu xodó coloque uns caps kent armstrong .
esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71544340-_JM
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
issalo troque de baixo!!!
sendo sincero..trocar os caps vai melhorar..mas que adianta por motor de ferrari em fusca??
troque o quanto antes..de baixo!
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08 · Editado por: THE BASSMAN
· votar
issalo
Opa, é dificil postar esse tipo de coisa, não conhecia esse baixo, fui ver e: ele tem as emsmas especificacoes de muitos baixos mais baratos q tem por ai, corpo basswood, maple, rosewood......normal. Achei ate o baixo bonito, vc curte ele? Se sim, quem sabe um circuito ativo? achoq um circuito vc compra por uns 50-80 reais, e vai te proporcionar um ganho, e mais opções de equalização.....eu iria nessa direção.
valeu...
Só para completar: Estando bem regulado por um profissional, e sem nenhum defeito grave no braço, eu acredito q seja um baixo oau p toda obra, dentro das limitações naturais de um instrumento de 500 reais!
|
chr19 Veterano |
# mar/08
· votar
Essa linha ñ gosto muito é tipo squier de fender, acho meio fraquinha, pra uma coisa mais de iniciante, será melhor trocar o baixo so que investir
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
THE BASSMAN vei..o baixo dele é de compensado..eu já abri um...é feio pra caraleo por dentro!! não vale a pena!
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08
· votar
Gui
oloko, é foda..... No site eu fui procurar p conhecer, nunca nem tinha ouvido falar...pelo q li, se fosse aquilo memso, seria como um outro qquqer ai...compensado é foda. então, já q a qualidade é muito baixa, melhor deixar originail, e ir tocando assim mesmo sei lá..... eu nao posso falar muito pq qdo era muleke paguei uma grana alta num par de dimarzios e tive coragem de colocá-los num jennifer....( pelo menos é madeira maciça).
blz , entao Gui , valeu o esclarecimento,,,, mas quem sabe um circuitinhodaqueles de 50 conto do ML, nao deixam o amigo ai amis contente....com 50tinha ele nao pega nada melhor q o dele, e de repente..o circuitinho 'da uma pressao ae.... sei lá! abçs
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08
· votar
Olha só...depois de ver um video desse....acho q dá p tirar som de quase todos os baixos..... gostei do som q o menino tirou desse negocio aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=JAAtm8ZEhc0
|