"Fender" Jazz Bass "invertido e de 2 cordas (bizarro)

Autor Mensagem
denismonteiro
Veterano
# mar/08
· votar


só pra constar, segue o link do local de onde eu peguei a foto:
http://www.eupodiatamatando.com/2008/03/07/um-pequeno-contra-baixo/

Muniz DH
Veterano
# mar/08
· votar


Gui
vlw... segui seu conselho.. hehe

T.R.
acho que mesmo um sistema sem fio, teria pelo menos algo aparente... ou não ?!


outra coisa... esse cara deve ganhar muito bem... pq tocar com um baixo grotesco desse... com o peso que ele deve ter... usando uma calça de couro daquela... só pagando muito... hahaha

vlw

NESCAU
Veterano
# mar/08
· votar


Descobri em que banda toca esse cara. é no Matchbox20, o nome dele é Brian Yale.

curtam as fotos que evidenciam o achado:




PALCO (Reparem nas caixas).


CAPA DO DVD (As caixas novamente)


BATERIA TRANSPARENTE

O BAIXISTA (Aqui ele usa um precision normal, a propósito, aquela alça ali é uma Basso Straps fabricada em Porto Alegre ou é impressao minha. No show do maiden em POA em várias guitarras tinha essas correias da BASSO, suponho eu que tenham sido presente.)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


HUauahahuhuahu que animal, muito bom mesmo!!!

Master Bass
Veterano
# mar/08
· votar


Velho isso é uma humilhação para o jazz bass da Fender q é um dos melhores baixos , mas eu curti porque eu naum tenho um fender msm eu tenho um EAGLE.
soh q eu acho q deve ser mto pesado

Loko_Bass
Veterano
# mar/08
· votar


Hhiuahiuhaiu, mas bota esquisito!!!!
Quem sabe é + facil de tocar !!!
Bizarrice!!!

erico.ascencao
Veterano
# mar/08
· votar


Vocês falaram sobre essas caixas freak aí...

O Geddy Lee passou a usar somente pré-amps e retornos in-ear (ponto no ouvido). Nós últimos shows, no lugar das caixas, ele colocou máquinas de lavar roupa e máquinas de frango assado.

Na tour que ele tocou em máquinas de lavar roupa, o trio voltava para o bis e jogava algumas roupas lavadas para a platéia. Nesta tour atual ele usa as máquinas de frango, e em um dado momento um cara vestido de galinha pega uns frangos e joga pra galera.

makumbator
Moderador
# mar/08
· votar


erico.ascencao

hehehe... eu já vi fotos disso aqui no fórum um tempão atrás, foi vc que postou?

denismonteiro
Veterano
# mar/08
· votar


erico.ascencao
tudo bem, retorno in-ear é normal e tal, mas o cara usar caixas de acrílico e um baixo no mínimo exótico desse, máquinas de lavar ficam perfeitamente razoáveis...
aiehiheiuheaiuheaiuhea

NESCAU
Veterano
# mar/08
· votar


denismonteiro
Exótico mesmo é o cara ser famoso e usar um tonante.

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


NESCAU
vei..e por que ele toca como canhoto no baixo invertido..e destro no pb???

NESCAU
Veterano
# mar/08 · Editado por: NESCAU
· votar


Gui
cara, eu pensei exatamente o mesmo qdo vi as fotos do matchbox20, mas pesquisando com um casal de amigos meus q sao fãs da banda, chegamos a conclusao de que a foto está invertida, pq é o cara mesmo, eu até nem postei isso aí pq acabei esquecendo, mas creio que seja verdade mesmo. pq curte a foto do precision, o nariz pelo menos é o mesmo! hahaha

T.R.
Veterano
# mar/08
· votar


Pis é eu também notei, mas talves uma das fotos(provavelmente a do baixo invertido) tenha sido invertida no computador. ou vai ver é outro baixista mesmo, ou o cara é bidestro... sei lá

T.R.
Veterano
# mar/08
· votar


NESCAU

quando postei a mensagem apareceu a sua... internet filha da p***

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# mar/08
· votar


photoshop porrra

Ivanov_br
Veterano
# mar/08
· votar


loco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Fender" Jazz Bass "invertido e de 2 cordas (bizarro)