Autor |
Mensagem |
denismonteiro Veterano |
# mar/08
· votar
só pra constar, segue o link do local de onde eu peguei a foto: http://www.eupodiatamatando.com/2008/03/07/um-pequeno-contra-baixo/
|
Muniz DH Veterano |
# mar/08
· votar
Gui vlw... segui seu conselho.. hehe
T.R. acho que mesmo um sistema sem fio, teria pelo menos algo aparente... ou não ?!
outra coisa... esse cara deve ganhar muito bem... pq tocar com um baixo grotesco desse... com o peso que ele deve ter... usando uma calça de couro daquela... só pagando muito... hahaha
vlw
|
NESCAU Veterano |
# mar/08
· votar
Descobri em que banda toca esse cara. é no Matchbox20, o nome dele é Brian Yale.
curtam as fotos que evidenciam o achado:
PALCO (Reparem nas caixas).
CAPA DO DVD (As caixas novamente)
BATERIA TRANSPARENTE
O BAIXISTA (Aqui ele usa um precision normal, a propósito, aquela alça ali é uma Basso Straps fabricada em Porto Alegre ou é impressao minha. No show do maiden em POA em várias guitarras tinha essas correias da BASSO, suponho eu que tenham sido presente.)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
HUauahahuhuahu que animal, muito bom mesmo!!!
|
Master Bass Veterano |
# mar/08
· votar
Velho isso é uma humilhação para o jazz bass da Fender q é um dos melhores baixos , mas eu curti porque eu naum tenho um fender msm eu tenho um EAGLE. soh q eu acho q deve ser mto pesado
|
Loko_Bass Veterano |
# mar/08
· votar
Hhiuahiuhaiu, mas bota esquisito!!!! Quem sabe é + facil de tocar !!! Bizarrice!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/08
· votar
Vocês falaram sobre essas caixas freak aí...
O Geddy Lee passou a usar somente pré-amps e retornos in-ear (ponto no ouvido). Nós últimos shows, no lugar das caixas, ele colocou máquinas de lavar roupa e máquinas de frango assado.
Na tour que ele tocou em máquinas de lavar roupa, o trio voltava para o bis e jogava algumas roupas lavadas para a platéia. Nesta tour atual ele usa as máquinas de frango, e em um dado momento um cara vestido de galinha pega uns frangos e joga pra galera.
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
erico.ascencao
hehehe... eu já vi fotos disso aqui no fórum um tempão atrás, foi vc que postou?
|
denismonteiro Veterano |
# mar/08
· votar
erico.ascencao tudo bem, retorno in-ear é normal e tal, mas o cara usar caixas de acrílico e um baixo no mínimo exótico desse, máquinas de lavar ficam perfeitamente razoáveis... aiehiheiuheaiuheaiuhea
|
NESCAU Veterano |
# mar/08
· votar
denismonteiro Exótico mesmo é o cara ser famoso e usar um tonante.
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
NESCAU vei..e por que ele toca como canhoto no baixo invertido..e destro no pb???
|
NESCAU Veterano |
# mar/08 · Editado por: NESCAU
· votar
Gui cara, eu pensei exatamente o mesmo qdo vi as fotos do matchbox20, mas pesquisando com um casal de amigos meus q sao fãs da banda, chegamos a conclusao de que a foto está invertida, pq é o cara mesmo, eu até nem postei isso aí pq acabei esquecendo, mas creio que seja verdade mesmo. pq curte a foto do precision, o nariz pelo menos é o mesmo! hahaha
|
T.R. Veterano |
# mar/08
· votar
Pis é eu também notei, mas talves uma das fotos(provavelmente a do baixo invertido) tenha sido invertida no computador. ou vai ver é outro baixista mesmo, ou o cara é bidestro... sei lá
|
T.R. Veterano |
# mar/08
· votar
NESCAU
quando postei a mensagem apareceu a sua... internet filha da p***
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# mar/08
· votar
photoshop porrra
|