Playtech alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Baxista
    Veterano
    # mar/08


    galera,

    to querendo comprar um ponte nova pro meu baixo, e tava querendo uma dica se esta loja é confiável!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Baxista

    Na última vez que estive em São Paulo, comprei o afinador TU-15 na Playtech da Teodoro Sampaio em Pinheiros. Achei a loja enorme, com muitas opções e bem confiável. Gosteio dos preços também, o afinador estava bem mais barato do que aqui no Rio.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    é uma loja bem grande e tem pelomenos umas 3 unidades dela, mas nunca comprei nada de valor muito elevado... geralmente eles tinham uns preços bons em cordas daddario...
    acho que como é uma ponte apenas, pode ir sem medo!

    Muniz DH
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ja comprei pelo site só... pelo cartão.. foi uma mesa de som... chegou tu tranquilo, sem problemas... parece ser bem confiavel sim..

    vlw

    Baxista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valeu galera, mais se alguém já teve uma boa experiência pode postar ok!

    thilawyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A loja é boa... os preços realmente são atrativos e as condições de pagamento são bacanas pra quem adora parcelar no cartão q nem eu =D

    A unica coisa é q na compra on-line, até semana passada pelo menos, eles tiveram alguns atrasos na entrega pois estavam reformando uma das lojas, fazendo com q alguns itens não estivessem no estoque pra entrega imediata como constava no site... Mas isso foi facilmente resolvido, só houve um pequeno atraso na entrega.

    Se o preço foi interessante pra vc, pode comprar q qto à entrega a loja é bem confiavel, e pelo telefone sempre me atenderam bem!

    Abraço!

    limanegative
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vai tranquilo !! sempre compro pela internet em lojas de sao paulo, sou do interior e nao tenho disponibilidade de ir pra la sempre.quando compro, os produtos sempre chegam um ou dois dias depois via sedex.ja comprei na hendrix, na gang, na twotone e essa semana eu comprei um q-tron e um compressor da boss na playtech.falei com o mauricio.o cara parece ser gente fina.vai na fe!

    Baxista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ah só valeu!!!!!!!!! Um abraço a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Playtech alguém conhece?