Porque a Playtech demora tanto tempo para entregar os pedidos?

    Autor Mensagem
    bass01
    Veterano
    # mar/09


    blz Pessoal, comprei um produto na playtech pela internet e tá demorando tanto tempo pra entregar que tô achando estranho. Vcs já passaram por isso ? É normal ??

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quanto tempo você está esperando? Onde você mora? Lembre-se que eles têm lojas em São Paulo, em Campinas e se não me engano em Ribeirão Preto.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bass01

    Certa vez meu irmão fez uma compra no site da Playtech e teve que esperar cerca de 2 meses pra receber o que comprou [ponte tremolo e tarraxas Gotoh pra guitarra].

    Nesse caso isso aconteceu pois não deram a baixa dos produtos esgotados,ou vendidos nas lojas físicas,no db do site [ou deram mas por algum motivo não atualizou],então lá apareceu como disponível,mas na verdade eles não tinham o produto no estoque,e isso ocasionou a demora.

    Fora esse caso,eles nunca atrasaram a entrega de nenhum outro pedido que eu tenha feito,na maioria das vezes eles chegavam até antes do prazo estipulado.

    Liga pra loja que eles vão te falar o que aconteceu com a entrega do seu produto.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bass01

    Isso se chama incompetência...

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
    · votar


    Pois então... Eu quase comprei lá também, mas não respondiam os e-mails. Mesmo depois que eu já tinha clicado em comprar e só faltava fazer o depósito...
    Perderam uma boa grana agora e a longo prazo também, nunca mais penso em comprar lá.

    Então eu desisti. Acho que vou comprar uma Ibanez com floyd mesmo e que se dane. =/

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
    · votar


    Procura por aí, muita gente reclama da Playtech.

    Se for para comprar algo na internet tem que ser com esse pessoal de mercado livre que tem loja física, porque eles estão acostumados a responder e-mails. A Music Ware sempre responde também.

    TFHG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bem, fiz umas comprinhas na Grellmann, e não tenho do que reclamar. Foram duas compras, mas de valores pequenos. Ambas com entrega super rápida e ainda ligaram informando que o produto já estava na agência dos correios daqui. Muito bom!

    limanegative
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    .....eu costumo fazer minhas compras da seguinte maneira:
    vejo no site se tem o produto e ligo para a loja acertar diretamente com o vendedor. isso agiliza o processo. quanto a playtech, sempre compro la e tenho ate o vendedor no meu msn. sempre chega entre um ou dois dias.

    bass01
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pessoal, acho que é realmente incompetencia da loja, não tem outra explicação pra isso, a loja de onde o produto está vindo é São Paulo, estou em Santos, tive de ligar 03 vezes pra loja pra saber o que aconteceu. A explicação que me deram foi de que eles dependem de uma transportadora para retirar o produto, é uma logística absurda e totalmente obsoleta. Hoje liguei novamente e me informaram que o produto já havia sido coletado na loja só que ninguém teve tempo de atualizar a página do site. Sinceramente, a loja deixa muito a desejar com esse tipo de atendimento. Já comprei na grellmann, atendimento nota 10, entrega nota 10, produto recebido testado e em ótimas condições, muito bem embalado. Indico a Grellmann sem a menor dúvida. Abs

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu não ligo... Têm loja on line para quê?

    Acho muito bom o site da musicware (www.musicware.com.br). É simples e fácil de navegar. Eles sempre atualizam e também respondem os e-mails.

    Esses sites que têm por aí são cheios de frescuras e abandonados.

    Jonhp
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu comprei meu SX lá, e foi tudo tranquilo, mas eu fiquei em cima da vendedora, liguei lah antes para fechar o negocio, ganhei ate um desconto rs!!

    Liga la cara... mesmo que a loja seja Online, e muito rapido ligar para saber o que aconteceu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque a Playtech demora tanto tempo para entregar os pedidos?