Memphis by Tagima

Autor Mensagem
romariosb15
Veterano
# nov/11
· votar


alguem me manda um site bom pra mim compra um tenho 500 pra gasta em um baixo msn romariofansro@hotmail.com

romariosb15
Veterano
# nov/11
· votar


alguem me manda um site bom pra mim compra um tenho 500 pra gasta em um baixo msn romariofansro@hotmail.com

Felipe do ContBaix
Veterano
# nov/11
· votar


Daniel, vc é da minha cidade, lol, não encontro mt por aqui, então, na loja beaver tem o baixo que você queria, tb540 o da tagima by memphis né? 516 o preço dele lá, no site da tagima tem o endereço de lá

digianni
Veterano
# jun/12
· votar


Galera vale a pena pagar R$ 300 num Menphis by Tagima de 5 cordas, modelo antigo, 2 captadores Jazz Bass EMG e Precision EMG?

JL_Marcondes
Veterano
# jun/12 · Editado por: JL_Marcondes
· votar


digianni
Pera pera pera... vamos por partes:
Galera vale a pena pagar R$ 300 num Menphis by Tagima de 5 cordas, modelo antigo
Depende do modelo e depende do estado.. na verdade, oq mais importa é o estado!
2 captadores Jazz Bass EMG e Precision EMG
Ou seja, o baixo tem 3 captadores.. é isso?! 2 single's (um próx à ponte outro próx ao braço) e um precision no meio (baseado no sweetspot/posicionamento coreto)?!
[ou]
2 captadores: 1 Jazz Bass EMG e 1 Precision EMG
Ou seja, ele é um P/J: Precision na frente e um J próx à ponte..
[enfim..]
Td da emg, mesmo?! Só pelos cap's valeria sim, mas tem q ver o estado do baixo.. e dos cap's.. podia ser Nordstrand se não funcionarem de nada vale hehehe...

[essas oportunidades nunca aparecem para mim ¬¬]

Obs: digamos que ele não esteja lá aquelas coisas, mas, um setup geral num bom luthier deixaria ele zerado.. vai, que vc gaste 100$ dilmas pra isso.. eu acho q vale...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Memphis by Tagima