TAGIMA MEMPHIS TB-610 // Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Shifty
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Shifty


    Ae galera, To começando a toca baixo, e queria compra um baixo bom, que nao fosse muito caro, com que eu possa tocar uns 2 anos, sei la. Um amigo meu compro um Memphis TB-610 por 750 reais, e eu fui la na loja, e vi um Condor usado por 330 (nao lembro qual era direito) e um baixo novo de uma marca q eu nunca ouvi fala que começa com G por 400 reais (Sim, eu conheço algumas marcas, e esse era o novo mais barato).
    Eu tava vasculhando ai no mercadolivre.com.br, e achei exatamente esse mesmo baixo Memphis TB-610 por 395 reais! O cara tinha 99% de pontos de qualidade, e era meio que vendedor ja recomendado pelo proprio site, e tinha a propria loja de instrumentos musicais, produto novo. Ai eu pensei. Para o baixo ta nesse preço, nao deve ser tao bom, mesmo a Tagima ser uma put* marca, pelo menos pra guitarra, ou se foi meu amigo que foi tapeado.
    Por isso vim recorrer a vcs, que ja sao mais experientes, pra saber se vale a pena esse Memphis TB-610, pra quem está iniciando, pretendendo nao trocar de baixo por no minimo 1 ano e meio, por R$425,00 (incluindo frete).
    Valeu ai galera!

    PS.: Se o baixo for recomendável, eu vou na loja que eles tem um la (obviamente mais caro), e testo para ver se é do meu gosto o som. Obrigado.

    Vinicius_dias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    naum,...

    XaMBs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    naum(2)
    Cara esse baixo é ruim!
    PEga um washburn (muito bons para comecar!!) vc encontra baratinho...
    ou intaum pega um Condor msm...
    flw

    leomezz
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: leomezz
    · votar


    Shifty

    A melhor relação de custo X benefício do mercado atualmente são os SX, principalmente os modelos Vintage.
    Memphis é uma linha secundária da Tagima e esta empresa decaiu muito nos últimos anos.

    www.habro.com.br
    Nesse site, procure pela marca Shelter.
    Abç.

    Basshero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    leomezz
    Aproveitando o topico..
    Cara...tava pensando em comprar um JB da memphis, segunda linha da tagima...mas vi a galera falando mto mal...vc comentou do shelter...o que vc acha do sjb75 deles??vale a pena o custo x beneficio dele?

    leomezz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: leomezz
    · votar


    Basshero

    Cara, para mim que já estou nessa há dezesseis anos e já toquei em muitos baixos de diferentes marcas, esse SX SJB75 está sendo a melhor opção de custo X benefício em todo esse tempo. Há um tempo atrás postei um video demonstrativo do SX e tb coloquei umas gravações simples feitas no PC. Se quiseres conferir, use a busca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAGIMA MEMPHIS TB-610 // Vale a pena?