Autor |
Mensagem |
Tarracha Veterano |
# fev/08
Opa :D
To fazendo exercicios de tecnica subindo e descendo pelo braço como 1234, 1243 e etc
Atualmente estou em 80bpm e só consigo fazer o 1234, nos próximos, o dedo anelar se perde todo.
Alguém tem alguma dica para que eu não precise diminuir a velocidade?
[]'s
|
Fredilson Veterano |
# fev/08
· votar
se perde como? oO
não consegue executar direito??
|
Tarracha Veterano |
# fev/08
· votar
não consegue executar direito?? exato..o dedo se atrapalha todo ahuehuae
|
Pombo Veterano |
# fev/08
· votar
Tarracha
Acredito que não tenha dica, nem macete, nem game shark =P
O certo é vc diminui um pouco e treinar ate o seu anelar entra na linha. Pois pra vc ter precisão na rapidez é crucial comecar a fazer as coisas devagar e sem pressa.
|
allexcosta Veterano |
# fev/08
· votar
Tarracha
Caro amigo, vou resolver seu problema. Amem?
Finger Fitness Basico:
Isolamento de um dos dedos.
Isole seu dedo 1 na casa 7 da corda RE, sem usar a mao direita faca soar as notas nas casas 8, 9 e 10 da corda sol com os dedos 2, 3 e 4.
Agora isole o dedo 2 na casa 8 da corda RE e faca soar as notas das casas 7, 9 e 10 sem usar a mao direita.
E assim vai...
Isole o 3, depois o 4, depois 1 e 2, depois 1 e 3 e vah combinando.
Em uma semana seus problemas estarao resolvidos.
Abraco.
|
rcardo_lemos Veterano |
# fev/08
· votar
Tem um metodo chamado "Bass Fitness" Que eh soh exercicio do naipe de 1234... com milhares de variaçoes, desse naipe inclusive...
Muito bom pra independencia de dedos e agilidade! Dê uma procurada
|
EduDuarte Veterano |
# fev/08
· votar
Treine a independencia de dedos Com dedo 1 e 2
e------------12-21----------------------------------------- B----------12-----21--------------------------------------- G--------12---------21------------------------------------- D------12-------------21----------------------------------- A----12-----------------21--------------------------------- E--12---------------------21-------------------------------
Com os respectivos dedos 2 e 3
e------------23-32----------------------------------------- B----------23-----32--------------------------------------- G--------23---------32------------------------------------- D------23-------------32----------------------------------- A----23-----------------32--------------------------------- E--23---------------------32-------------------------------
E com os dedos 3 e 4. esse é que é embaçado parceiro!!! rs
e------------34-43----------------------------------------- B----------34-----43--------------------------------------- G--------34---------43------------------------------------- D------34-------------43----------------------------------- A----34-----------------43--------------------------------- E--34---------------------43-------------------------------
Bom som aê!
|
eltonbass Veterano |
# fev/08
· votar
Tem um metodo chamado "Bass Fitness" Alias, tem na Central de Downloads!
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/08
· votar
Tarracha
Cara... Na minha humilde opinião... Não tem mágica... Se na velocidade está difícil, tem que ter paciência pra treinar mais devagar, e tentar aumentar gradativamente...
Abraços!
|
Tarracha Veterano |
# fev/08
· votar
marcioazzarini concordo, mas ai eu iria ficar com 1 exercicio em uma velocidade e outro em outra..nao sei se isso seria legal
allexcosta
Tarracha
Caro amigo, vou resolver seu problema. Amem?
Finger Fitness Basico:
Isolamento de um dos dedos.
Isole seu dedo 1 na casa 7 da corda RE, sem usar a mao direita faca soar as notas nas casas 8, 9 e 10 da corda sol com os dedos 2, 3 e 4.
Agora isole o dedo 2 na casa 8 da corda RE e faca soar as notas das casas 7, 9 e 10 sem usar a mao direita.
E assim vai...
Isole o 3, depois o 4, depois 1 e 2, depois 1 e 3 e vah combinando.
Em uma semana seus problemas estarao resolvidos.
Abraco.
Seria um hammer e pull-off?
[]'s
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
Tarracha Seria um hammer e pull-off? acho q sim, vi isso em uma matéria do andreolli na cover, e ele indicou fazer hammer on e pull-off!!!
ae quem consegue fazer aquele exercicio com o dedo anelar e minimo da mão esquerda sair corretamente e limpo!!
G-1212-1313-1414-2323-2424-3434----------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
no caso esse negritado ae em cima..!! é mto dificil!
|
Tarracha Veterano |
# fev/08
· votar
Não seria melhor eu deixar o dedo parado na corda A e fazer os exercicios na D?
|